segunda-feira, 9 de abril de 2012

Wish List profética...

Jaqueta de couro
Eu não sei se vocês já perceberam meninas, mas sou cristã, assim, busco humildemente seguir os ensinamentos de Jesus, amo! E é através da Bíblia Sagrada que O conheço mais e mais a cada dia, e tenho aprendido a usar Seu poder conforme Sua palavra diz, para testemunhar a Glória de Deus na minha vida. E na véspera de completar 42 anos, com muita alegria, compartilho aqui no Stylist a minha Wish List profética....e vocês já devem estar se perguntando, profética????
Curiosidades: Profetizar significa, "predizer o futuro por inspiração divina". Por isso Wish List Profética, porque está escrito na Bíblia, isto é, Deus falou em João 14:13-14"...e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei...." e em Mateus 6:33 ele diz "...Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vós serão acrescentadas...". Então, nada mais faço que é valer um direito meu, e que pode ser seu também, afinal, Deus jamais mente! #ficaadica
Looks com saia Mullet
Mas, falando de moda, beleza e desejos...hummm, tenho namorado algumas coisinhas por ai, normal né, mulheres, e dentre outras destaco, uma jaqueta de couro (legítimo, kkk), preta, clássica, porque além de estar na moda, combinar com tudo (até sobre vestido de festa já vi, arrasa) é um clássico que durará várias estações, vale o investimento $$$$.

Outro desejo, é um rímel azul, acho super prático e além de valorizar o olhar, meu forte, ele está em alta neste inverno 2012, amo uma makeup meninas! E o BB cream da MAC, sem comentários, imaginem ter num só produto, primer, protetor solar e base, aff, tudo né!

Essa se alguém souber onde tem, pode deixar a dica aqui para mim, falo da saia mullet, aquela que falamos aqui no Stylist, que tem comprimento menor na parte frente, e que além de lindas, favorecem minha silhueta, baixinha, abafa!



Sapatilha com glitter da Santa Lolla
E para calçar.... tenho como requisito básico, o conforto, e como na minha lista não pode faltar glamour, então sonho com uma sapatilha de glitter, mas tem que ser aquela furtacor da Santa Lolla, hehehe, detalhe, ainda não experimentei, e  vai rolar se ficar delícia nos pés!

Outro desejo que não poderia deixar de postar aqui é um notebook novíssimo, pode ser um Sony i5, the bestcomprado por mim em NY city, outro desejo! Não sei se vocês perceberam meninas, mas desde que me levaram o meu em novembro 2011, snif, posto esporadicamente aqui no Stylist, muito por conta do meu antigo CCE, o coitado até que me salva...hehehe (testemunho: seguro já pagou, Deus é fiel)

New York city
Enfim, meninas, vou me esforçar para trazer novidades fashions essa semana no Stylist, e tenho reparado umas  coisinhas, assim, já já divido tudinho aqui com vocês! Minha dica, experimentem viver livre para ver os sonhos de Deus na sua vida, sempre são melhores que os nossos, isso, eu posso garantir, sempre valerá a pena! E a propósito, se for da vontade Dele também, em breve posso ter alguns desses desejos aqui comigo, mas mesmo sem tê-los, agradeço ao Senhor por mais um ano de vida...VIDA, seu melhor presente para mim =D
Saia Mullet

2 comentários:

  1. Sei lá... essa tal de saia mullet me faz lembrar daquela personagem de novela... a Fedora Abdalla, de Sassaricando (anos 80), feita pela impagável Cristina Pereira.
    Não rola meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!
    Agora... quanto ao resto da wish list, estou dentro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geíza, Tenho dificuldade para lembrar algumas coisas, então recorri ao google para lembrar da novela, personagem e atriz kkkkk dai concordo com vc....hehehe não rola mesmo!
      Mas lista de desejos é isso daí, a gente deseja mas ainda nem sabe se realmente tudo que desejamos será bom pra gente, por isso sempre deixo Deus a frente, e até para essas coisinhas, e olha que Ele não falha, sempre quando desejo algo que não é legal, não acho, não dá pra comprar, fica apertado e por ai vai, pra mim já basta, desisto kkkk
      Mas legal vc por aqui, sempre me dando uma força, afinal, escrevo mesmo para compartilhar, obrigada viu!
      bjokas,
      Elida

      Excluir