quarta-feira, 12 de agosto de 2009


QUEM BUSCA UM PERSONAL STYLIST?
http://noticias.lugarcerto.com.br/imoveis/template_interna_noticias,id_noticias=31415&id_sessoes=18/template_interna_noticias.shtml

....O público que procura o personal stylist também é bem diversificado. Há seis anos atuando como consultor de estilo, Rodrigo Cezário conta que atende desde profissionais recém-saídos da faculdade, que estão entrando no mercado de trabalho, até políticos, empresários, profissionais liberais e artistas, de diferentes faixas etárias. "São pessoas que estão em fase de mudança e querem se posicionar. Atualmente somos uma equipe envolvida com a imagem completa do cliente, desde sua postura até o guarda-roupa". Os motivos para requisitar os serviços de um personal stylist são variados, como diz Rodrigo Cezário. "Algumas pessoas contratam para ocasiões como casamentos, festas que exigem mais formalidade e até para planejar as malas de uma viagem prolongada. Para a realização desse serviço, o cliente deve estar à vontade, e, em um ambiente mais familiar, isto acontece com maior facilidade", observa. Além disso, como as pessoas ultimamente estão tendo uma agenda bem cheia, com o atendimento em casa, economiza-se tempo e é possível ter mais comodidade. "A análise do ambiente onde o cliente vive também ajuda na percepção de quem ele é e de como interage naturalmente", acrescenta.
Comentário: Acredito que em breve muitas pessoas irão buscar esse tipo de profissional. Afinal, no mundo globalizado temos que ter nossa marca, identidade, um diferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário