sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MADONNA NA REVISTA ROLLING STONE MAIS ANOS 80


Madonna está se abrindo em uma entrevista à Rolling Stone, em sua edição outubro 2009


Ela conta que durante o ano do ensino médio era Nerd, e nunca havia bebido até sua separação com o ator Sean Penn, aos 30 anos.

"... uma bebida até que me divorciei, pela primeira vez [de Sean Penn] quando eu tinha 30 anos. "Geek" não é uma pessoa usa a palavra para me descrever, exceto talvez [ 'Confessions On A Dance Floor produtor' ] Stuart Price, que disse certa vez: "Você sabe, você é um nerd, no fundo, ninguém sabe." Levei como um elogio. "

Em seu divórcio de Guy Ritchie: "O que você pode dizer? Foi um ano desafiador. Acho que o trabalho me salvou, e eu estou muito grato pelo trabalho que eu tinha que fazer. Talvez eu tenha me jogado fora de um edifício. A vida é um ajuste. É diferente. Meus filhos não estão comigo agora, eles estão com o pai, e eu não estou muito confortável com a idéia de meus filhos não vivem juntos. Há prós e contras, mas eu me sinto bem agora. "

Em Lady Gaga: "Eu posso me ver em Lady Gaga. Na parte inicial da minha carreira, com certeza. Quando eu vi, ela não tinha um monte de dinheiro para sua produção, ela tem furos na sua meia arrastão, e não há erros em todos os lugares. Era uma espécie de confusão, mas eu posso ver que ela tem esse fator é. É bom ver que, numa fase-primas. "

"Eu acho que Lady Gaga é grande. Quando [ela ea filha Lourdes] vi, eu realmente senti uma espécie de reconhecimento. Eu pensei: 'Ela tem algo. "Há uma coisa engraçada sobre ela. Ela é destemida e engraçado, e quando ela falou para a platéia, ela parecia inteligente e esperto. Ela é única. "

Em seu maior erro de moda: "Foi o batom roxo, fluorescente combo camisola verde. It's OK, foi o 80. Foi uma época má-penteado. Vamos enfrentá-lo. "

Em quem ela gostaria de trabalhar com:"Eu queria trabalhar com Eminem. Eu não acho que ele queria trabalhar comigo. Talvez ele seja tímido. "


Desde 1984, Madonna já apareceu em 12 capas da revista "Rolling Stone":







Nenhum comentário:

Postar um comentário