sábado, 28 de novembro de 2009

MODA SOBRANCELHAS.....MODA?


A partir de uma decisão pessoal: - Vou deixar minhas sobrancelhas mais grossas e ponto! Resolvi pesquisar o assunto por ai.

Para minha alegria e supresa li que as sobrancelhas grossas, ou mais naturais, estão com tudo, gente!!! Mas calma, nada de sair por ai sem limpar aqueles fiozinhos que nascem até no meio da testa...rs..rs.

É verdade, as sobrancelhas grossas e marcadas estão em alta. Ashley Olsen que é conhecidas por seus looks extravagantes, apareceu com pouca maquiagem e as sobrancelhas escurecidas, roubaram a cena.

Outras celebridades como Sienna Miller, Carol Trentini apareceram com sobrancelhão.
Nada de esconder o olhar marcante. As sobrancelhas grossas, como a das estrelas Malu Mader e Ana Paula Arósio, estão em alta.

Já estou há 20 dias sem mexer nas minhas sobrancelhas e vou aguardar ainda mais, para só depois tirar o excesso. Porque mesmo grossa, sobrancelha de mulher tem que ter um desenho.

Mas nem sempre é simples assim (nossa, 20 dias já estou sem olhar para elas no espelho),quem manteve a sobrancelha fininha por muito tempo pode ter dificuldade para ver os pêlos aparecerem de novo; é comum a sobrancelha ficar com falhas ou simplesmente não crescer mais.

Para corrigir esse problema, muitas mulheres recorrem à maquiagem definitiva, uma técnica parecida com a da tatuagem. Para quem não quer ser tão radicala solução rápida é usar lápis para deixar a sobrancelha mais marcada, mas cuidado com a cor, prefira o marrom bem escuro.(o preto carrega demais!!)

O melhor desenho de sobrancelha varia de acordo com a forma do rosto, dos olhos e do nariz. A espessura deve se proporcional: rostos pequenos, por exemplo, não combinam com sobrancelhas muito grossas. A regra básica é a sobrancelha começa no canto do nariz e termina no canto dos olhos, voltada para a boca.

Sabiam que os olhos e sobrancelhas podem dizer sobre você e sua personalidade? Olhem só:

Olhos grandes: espontaneidade, extroversão, mansidão e sem segredos. Quando os olhos são grandes, a boca quase sempre é grande também.

Olhos pequenos: atividade e concentração. Pode indicar introversão, embora essa não seja uma regra fixa. Porém, o que mais chama a atenção no indivíduo que tem os olhos pequenos é sua característica de sempre procurar observar o ambiente onde se encontra.

Olhos amendoados: indica amorosidade, paixão. Possível falsidade (não confundir com os olhos dos orientais).

Sobrancelhas espessas que se unem: apego e ciúmes (possessividade).

Sobrancelhas grossas: boa saúde física e um caráter forte e impositivo. Indica também vitalidade (possível agressividade).

Sobrancelhas delgadas e ralas: pouca vitalidade, sem capacidade de forte ação, sensibilidade (caráter feminino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário