segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

VESTIDOS BANDAGEM




Os vestidos bandagem são verdadeiros hits da estação e caíram no gosto das famosas mundo afora. O modelo é perfeito para mulheres de personalidade que não têm medo de mostrar suas curvas nas noites quentes do verão.


Deborah Secco faz parte desse time e apostou na versão tricolor, que transita de uma nuance mais escura até o nude. Sexy e poderoso.


Criado pelo estilista francês Hervé Léger em 1989, o modelo é caracterizado pela junção de diversas tiras verticais - as quais dão o efeito que batizou o seu nome

Um autêntico Hervé custa em torno de £850 o modelo mais simples. Para quem ama a tendência e quer um igualmente estiloso, mas que caiba no bolso, a marca Lolitta possui várias versões de bandage dress, bem bonitas e com preço mais camarada, cerca de R$ 800, dependendo do modelo. Aproveite!


O Vestido Bandagem surgiu em decorrência da posição estável ocupada pela mulher no mercado de trabalho, no fim da década de 90. Este evidencia as formas femininas, curvas estas que a mulher da época sentia-se à vontade de revelar. A modelagem, segundo historiadores, proveio do Egito, da arte de se envolver as múmias em torno de faixas. Os primeiros modelos assinados por Léger eram confeccionados através da moulage e com tecidos com viscose, poliamida e elastano na sua composição. Apesar de justo, o vestido bandagem não limita os movimentos da mulher, pelo contrário, valoriza seu corpo.

3 comentários:

  1. Estes vestidos sãoo lindoos de maaais !!
    Preciso de um desses! Onde eu acho para comprar em BH a preços acessiveis?

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei estes vestidos,gostaria de saber como eles são feitos e se tem tecido pronto assim? obrigada bjs

    ResponderExcluir
  3. esses vestidos são perfeitos gostaria, de saber com qual tecido sao feitos...aguardo resposta obrigada beijos ;*

    ResponderExcluir