quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ANKLES BOOTS E MUITO MAIS

Biondini

















Esse inverno vai ser do SAPATO. Vai ter sapatos para todos os gostos e estilos desde o punk rock ao romantismo, passando por calçados com apelo masculino e saltos altíssimos, além do estilo mulher fatal. Todos esses pares de sapatos foram apresentandos durante a 37ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, que ocorreu nos dias 18 a 21 de janeiro, no Parque Anhembi, São Paulo.

Via Uno

Fabia Bercsek
As ankles boots (botas curtas que ficam na altura do tornozelo) e summer boots(mistura de sandália e bota), como a opção da foto da Biondini, prometem agradar grande parte do público feminino por ser femininas e ao mesmo tempo punk rock.

Os saltos altíssimos de plataforma revestida, coturnos, oxfords e mocassins roubados do estilo masculino, botinhas caubói e sapatilhas românticas e brilhantes ideais para o dia a dia. A aplicação de tachas, metais, correntes e zíperes vêm com tudo.

Schutz

Já no quesito cores a tendência são os vermelhos, vinhos, verdes escuro, cinzas, preto, roxo, azul-marinho.(sem novidades, todo inverno são essas mesmas, poucas variações). Tudo isso usando diversos materiais como couro, estampas de peles de animais, metalizados (mais o ônix, prata e framboesa), camurça e várias texturas e cores na mesma peça.

TMFashion

Masculino Dolce Gabbanna

Bottega-Veneta


O modelo oxford também é a grande aposta, e ele surge com o salto grosso, em camurça bi ou tricolor, além de mocassins coloridos (roxo, vermelho ou verde) de saltinho, que vai bem para ir ao trabalho.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário