quarta-feira, 14 de abril de 2010

INSPIRAÇÕES ALICE

Prepara-te para uma overdose de Alice. O filme Alice no Pais das Maravilhas que estreará nos cinemas no próximo dia 21 de abril, vai inspirar quase tudo.

Vão anotando ai! Eu já mostrei aqui  jóias inspiradas no filme e agora a convite da Walt Disney Pictures, a BSide Extreme Make Up acaba de lançar a linha de maquiagem Alice in Wonderland by BSide - Limited Edition.


A make up segue uma cartela de cores fiel aos looks do filme. A inspiração são os personagens Chapeleiro Maluco, as rainhas Vermelha e Branca e a própria Alice.


A linha possui paleta de sombras com cinco cores: berinjela, azul claro, azul turquesa, chumbo e laranja. Para a boca, batons nas cores Nude Kingsleigh, Vermelho White Queen e Lilás Journey. As embalagens seguem o estilo gothic glam, em preto com imagens e logotipos do filme.




Sobre o filme

Da Walt Disney Pictures e do visionário diretor Tim Burton Alice no País das Maravilhas traz uma abordagem mágica e criativa de uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. Johnny Depp estrela como o Chapeleiro Maluco e Mia Wasikowska como Alice, de 19 anos, que retorna ao mundo mágico que ela encontrou pela primeira vez quando criança, e volta a se reunir com seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Dormouse, a Lagarta, o Gato Risonho e o Chapeleiro Maluco. Alice embarca em uma jornada fantástica para encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha. O elenco também inclui Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Crispin Glover.

Já vai se inspirando ai porque só vai dá ALICE por aqui e acolá! Quem sabe você também não crie algo com o tema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário