segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tendêncinha Fashion: Vestido com calça


Desfile Triton SPFW outono-inverno 2011

Desfile Triton primavera-verão 2011

Eu já tinha reparado a mais tempo, desde desfile Triton de verão....depois eu vi no desfile da Chanel,  e na SPFW novamente na Triton, mas esperei um pouco mais para ter certeza, antes de dividir com vocês, aqui no Stylist... e não é que o blog Petiscos publicou hoje um post sobre o assunto, Vestido + Calça, bingo!



Desfile Chanel Spring 2011 Couture

Nas passarelas os looks são de festa, já nas ruas são casuais...o que não te impede de usar aquele seu vestidinho de festa com sua calça preferida, arrasa!. Fica legal combinar o look com sapatilhas, jeans, sempre! Selecionei os looks, onde percebi essa tendêncinha fashion, será que essa moda pega?

Seleção de vestido + calça do Blog Petiscos


Eu acho ideal para aproveitarmos nossos vestidos de verão nos dias frios de inverno... E ai, meninas o que acham?! Na minha opinião essa moda vai pegar! = D

 Desfile Armani Privé Spring 2011 Couture

Nenhum comentário:

Postar um comentário