quinta-feira, 8 de março de 2012

Tendêncinha Fashion: Bolsas pequenas

Micro Bolsa Hermès feita de ouro maçico
Já faz um tempinho que não falo de bolsas aqui no Stylist, e olha que eu amo uma bolsa, e não saio de casa sem =D... mas vendo as fotos dos grandes desfiles das semanas de moda européia para o inverno 2013, li que as bolsas irão mesmo diminuir de tamanho. 
Bolsas Chanel inverno 2013
A moda das max bolsa, carteira ainda está valendo meninas, o que estamos vemos lá fora agora, é na verdade uma forte tendência, para usarmos daqui um tempinho por aqui, ufa! Eu mesma, já aderi os dois tamanhos, tenho bolsas para todas as ocasiões, pequenas, médias e grandes, uhuuuuu, amo!
Bolsas Balenciaga inverno 2013
Segundo li no site Chic, a proposta dos estilistas para o inverno 2013 de Milão e recentemente de Paris, são modelos de bolsas menores e rígidas. Estou falando de marcas conceituadas, que "ditam a moda" como Balenciaga, Givenchy, além de Lavin que desfilou bolsas de acrílico, lindas! Hermès e Stella MacCartney se inspiraram no universo executivo e trouxeram modelos pequenos de pastas, já a querida Chanel, apostou em pequenas preciosidades.
Bolsas Givenchy inverno 2013
Curiosidades: A grife Hermès, deu carta branca para seu design de joias e sapatos, Pierre Hardy criar uma bolsa pequena notável, com muito ouro e predras preciosas. E ele criou uma micro bolsa cuja alça funciona como bracelete, feita em ouro maciço e com espaço interno só para um cartão de crédito...o preço, aproximadamente US$ 2 milhões, aff!
 Bolsas Lanvin (acima) e Hermès (abaixo) inverno 2013
Mas moda é assim, um vai e volta de formatos, tamanhos e texturas, tudo para não deixar ninguém enjoada, e claro, atendendo a todos os gostos e necessidades....A minha dica, agora que vocês já sabem o que vai ser moda lá em 2013, hehehe, não saiam por aí distribuindo suas bolsinhas, e fiquem de olho nas promoções, e garantam já a sua com aquele precinho para lá de fashion! =D
Bolsas Stella MacCartney inverno 2013
No dia internacional, dedicado a nós mulheres, nada melhor que falarmos de bolsas, Feliz Dia das Mulheres queridas Stylist Mineiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário