quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LOUIS VUITTON 2010 ANOS 80 E 90





O designer norte-americano, Marc Jacobs, incorporou a era dourada dos anos 1980s/90. O New Age de volta à vanguarda da moda em sua coleção primavera / verão 2010, coleção para a Louis Vuitton, no Paris Fashion Week Spring 2010.
Roupas “Street, abraçando o hippie-cyber, punk tribal-mundo”, disse Jacobs, após um desfile de 55 modelos, vestindo enormes e multicoloridas perucas afro e folheados. Blusões, camisas e coletes com franjas de cetim e jóias incrustadas, denim hot pants-lace-up sobre leggings.

A coleção, com encenação de uma mistura de música selvagem, da girl band britânica, The Saturdays, também apresentou uma série de acessórios com efeito de vendas imediatas: mocassins em cores metálicas, fluorescente botas de pele de carneiro, sacos de gatinho, botas de cowboy .

O show foi repleto de influências tão amplas como o Navajo, vestuário utilitário e do Oeste americano, para o código de vestimenta caótico de Madonna.

A primeira fila incluía as atrizes Catherine Deneuve, Freida Pinto e Leighton Meester, Sophie Dahl e seu noivo, Jamie Cullum, os cantores, Katy Perry e Alison Goldfrapp, e o modelo britânico, Daisy Lowe.







Fonte: ELLE http://elle.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário