segunda-feira, 5 de outubro de 2009

não pare...ainda dá tempo!!!



O Minas Shopping e a Belotur estão promovendo, nos dias 5 e 6 de outubro, o evento de moda que vai reunir grifes renomadas e jovens estilistas para anunciar as tendências do verão de 2010.

No Galpão da Moda – espaço de 500m² anexo ao shopping -, o público poderá conferir, a partir das 19h30, desfiles coletivos e exclusivos de diferentes marcas. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Minas Shopping e nas lojas K9, By Ariô, Najara Indira, Damyller e Riachuelo do shopping.

O “Minas Fashion – Simple Life” terá desfiles especiais da K9, By Ariô, Najara Indira, Damyller e Riachuelo, marcas que, nos últimos tempos, têm ganhado significativo destaque no mercado mineiro.

Desde 1991, o Minas Shopping promove eventos de moda. Nos últimos dois anos, a iniciativa ganhou força e grande destaque no mundo fashion. Para este ano, a expectativa é atrair 10 mil pessoas, entre formadores de opinião, imprensa, mídia especializada e, principalmente, consumidor final.

Programação

5 de outubro, segunda-feira

19h30 – Desfile coletivo das lojas do Minas Shopping – Participação do ator Eriberto Leão e da modelo Malana
20h – Desfile Najara Indira
20h30 – Desfile By Ariô
21h – Desfile Riachuelo
6 de outubro, terça-feira

19h30 – Desfile K9
20h – Desfile coletivo das lojas do Minas Shopping* – Participação da modelo Malana
20h30 – Desfile Damyller – Participação da modelo Fernanda Machado
21h – Novos criadores, encerrando a programação
Serviço




Quando Dias 5 e 6/10, a partir das 19h30
Onde Av. Cristiano Machado, 3.450
Ingressos Gratuitos, podem ser retirados no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Minas Shopping e nas lojas K9, By Ariô, Najara Indira, Damyller e Riachuelo do shopping

Um comentário: