quinta-feira, 3 de junho de 2010

FASHION RIO O QUE VEM POR AI

Ufa, pensei que não iria mais voltar! Peguei uma virose (acho que foi o Rotavírus, credoooo) que me tirou do ar, literalmente! E para completar o sumiço fui mergulhar por alguns dias nas águas quentes do Resort Rio Quente, GO (só de roupão, sem o menor glamour).

Cheia de saudades e querendo colocar tudooooooooooo em dia! Achei melhor comentar o Fashion Rio, o que assisti pela TV, alguns lindos desfiles, e o que vi e li em alguns sites por ai!

Confesso que esperava alguma supresa, mas tudo foi  muito previsível, mais muito lindo né! Falei aqui dos sapatos do verão 2011, os  oxford e o clog e eles surgiram nos pés nas passarelas, numa versão mais clarinha, que é pra combinar com o verão.
Tamancos Walter Rodrigues, Lucas Nascimento e Triya
British Colony, BlueMan, Graça Ottoni, Printing.

E confirmando as tendências, o branco total e o romantismo vem com força total!

Melk Z-Da , Graça Ottoni e British Colony

Brancos: Dos clássicos aos românticos com muitas rendas brasileiras e a alfaiataria com um ar futurista.

Romântico: muitas flores nas estampas, fluidez dos tecidos, organza, transparência e muitos vestidos compridos e amplos. Babados assimétricos, bordados, apliques de flores em cores suaves e muitos laços

Filhas de Gaia, Maria Bonita Extra, Printing

Verão é tudooooooooo de bom! Mas tem estilistas que dão asas a imaginação e nos fazem sonhar, e foi inspirador ver Isabela Capeto de volta ao Rio! Deixei o link do desfile na íntegra para vocês se inspirarem também, quanto talento e criatividade! Arrasou!



Isabela Capeto verão 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário