quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A força do Jeans



Jeans New York


Não é de hoje que o jeans é moda, e isso não é novidade para ninguém! Mas, se o jeans não acompanhasse as tendências da moda, aff, coitadinho dele! Ainda bem que esse tecido tão amado, se recicla sempre... para ficar bem em, e com todo mundo! =D

Coleção jeans Bobbi Brown 

Jeans em Seoul

Sombras MAC

Só para vocês sentirem o poder desse tecido centenário (quer saber mais sobre a história do Jeans clica aqui), essa semana, 7 de fevereiro, o estilista Ralph Lauren lançou uma coleção de jeans premium, a Ralph Lauren Collection Denim, a linha procura unir luxo e casualidade em calças, trench-coats e smokings...e todos feitos com jeans, não é demais! A previsão é quem em julho já esteje tudo nas lojas, e custará entre 300 e 1.200 doláres, aff!


Cor azul jeans da Essie...mas por aqui  tem Impala, Risqué, Colorama e muito mais!

Olho esfumado com azul jeans, lindo!


E as novidades em torno do Jeans não param por ai, sabiam que ele também inspirou as makeups, arrasou! Isso mesmo meninas, a indústria da beleza olhou para esse clássico tecido para criar sombras, esmaltes e muito mais! Marcas como Bobbi Brown, Clinique e Essie são apenas algumas de muitas marcas que procuram no jeans, a  sua cor inspiração! Meninas é por isso que eu amo moda!


Ralph Lauren Collection Denim

A nossa querida MAC prepara uma coleção, onde irá incluir várias sombras com os tons de lavagens de jeans, além de carimbar a imagem, incluindo até os rebites metálicos, demais! Um batom, na medida, da Queen's Queen Jean também se inspirou no índigo, rosa + azul = tudo a ver, vale pena assistir esse Vídeo Bobbi Brown , fofo né! Minha dica: trocar o tradicional olho esfumado com sombra preta, pelo azul jeans, além de ser elegante, arrasa!


Jeans Londres


As unhas também ficam super bem com o blue jeans, várias marcas como a Essie investiram na cor, em tempo, o azul chegou para ficar e é tendência forte para o inverno 2011, e sempre fica bem em todo mundo!

Calça Jeans boca de sino, tendêncinha fashion, década de 70!

Curiosidades: O blog Petiscos fez um post super legal sobre como usar seu velho, ou novo, bom Jeans!
Algumas meninas se atrapalham na hora de montar o look com a calça jeans. Com tantas opções no mercado, qual é o modelo que a gente deve apostar? ...mais no blog (Muito bom! =D)

Beyoncé e sua makeup super inspirada no Jeans!

Nenhum comentário:

Postar um comentário