domingo, 27 de fevereiro de 2011

WINDOW SHOPPER: LONDRES


Meninas, o Window Shopper veio direto da Inglaterra, mas precisamente de sua capital, Londres, que é considerada uma cidade completa, pois,  reuni arte, moda, política, cultura e diversão....e não é atoa, que é sede de uma das maiores faculdades de artes do planeta e a Central St. Martins (a escola de moda mais cultuada do mundo), aff!

Na boutique parisiense Sandro, chic!


Londres é berço de muitos talentos da moda, nomes como Vivienne Westwood, Christopher Kane, Gareth Pugh, Alexander McQueen, Henry Holland, Giles Deacon, Luella Bartlhey, Todd Lynn, entre outros.

Curiosidades: Especialistas dizem que Paris é da alta-costura, Milão e Nova York são mais comerciais, mas que é em Londres, que nascem as novas idéias, e que serão vistas depois nas lojas do mundo inteiro, arrasou!


Fachada da Selfridge & Co.

Minha dica aqui é a própria mensagem das vitrines, atenção para o vermelho meninas, a cor está em alta em todas as suas tonalidades, viva, cor no inverno! = D


Manequim na Selfridge & Co.

2 comentários:

  1. Ai, que tudo esse vermelho, ÉLIDA!!!! Eu amo isso, amiga, vermelhão. Nunca havia visto este vermelho que amo no inverno. Que coisa boa. Eu até posso olhar as boutiques parisienses pra ver as roupas, né amiga, porque to chique rss Mas, comprar, não sei se estarei chique o suficiente kkkk Só pra babar mesmo... Estou revoltada q minhas duas amigas q prometeram ir comigo à New York estão indo em julho, exatamente qdo prometi levar meus filhos à Bariloche. Como diz vc, AFFFF.... KKKK
    Não to de bem, até eu esquecer q vc vai e vai me deixar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Então Ailce,
    Creio que Deus está te enviando a Paris para você me contar tuuuuuuuuuuuuuudo de lá e para depois nos levar juntas, já pensou!Aff, segura o cartão....brincadeira, lá não é o melhor lugar para as compras, mas com certeza para bons cafés, e belos passeios, hummmmmmmmmmmm se joga amiga!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir