sábado, 30 de julho de 2011

Que tal um cineminha?



Smurfette usa acessórios Louis-Vuitton 

Sábado é perfeito para programinhas, digamos, mais lights né mesmo, e o cinema encabeça a lista dos mais populares e fashion, afinal, é através das imagens das telonas, que podemos nos transportar para vários lugares mundo afora, experimentar e vivenciar outras estórias e estilos, hummmm delícia!


Smurfette usa Dolce-Gabbana, arrasou!

E é nesse climinha de final de férias e de semana, que divido com vocês aqui no Stylist uma grande jogada de marketing, da famosa loja de departamentos Harper's Bazaar, que juntou um grande lançamento do cinema, Smurfs 3D e acessórios desejo, das mais cobiçadas grifes internacionais, o resultado, foi pura diversão!

Smurfette arrasando de Marc-Jacobs !

O mini editorial mostra, a única garota da turma dos Smurfs, a Smurfette, em um ensaio fashion e luxuoso usando acessórios by Marc Jacobs, Lanvin, Dolce & Gabbana e Louis Vuitton, é para matar suas amigas, e nós fashionistas de vontade, abafa!

Smurfette desfila pela ruas de NY de Lavin!

Quem curtiu a década de 80 e 90, vai se lembrar deles, os Smufs, pequenos bichinhos, gnomos, sei não, mas azuis que viviam aventuras incríveis fugindo do temido Gargamel e seu fiel Gato. Se você é nova demais para se lembrar, a nova versão do desenho está prevista para chegar semana que vem no Brasil. 

Kate Perry no lançamento do Os Smurfs 3D em NY, ela é a voz da Smurfette, arrasou!

É de longe, o filme mais divertido e fashion dos últimos meses, afinal, os Smurfs sairão da pacata floresta encantada, para viver grandes aventuras por vários cartões postais da cidade mais visitada do planeta, New York, ai que saudades!


Minha dica, compre seu ingresso com antecedência, leve um casaquinho ou uma pashmina, garanta a pipoca, chegando mais cedo, e se divirtam, porque Os smurfs 3D é imperdível e fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário