quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É moda: Brilhar

 Recentemente várias celebridades apostaram no brilho para arrasar nas festas pós Oscar 2012...muito brilho para as estrelas!
Já faz um tempinho que falamos aqui no Stylist que é tempo de brilhar! E não é que os brilhos ganharam as ruas e tem feito mais e mais adeptas mundo afora, principalmente em terrinhas brasileiras, está na moda Brilhar! Bom né meninas, já era tempo de sairmos um pouco do minimalismo que reinou absoluto por longas temporadas, afinal, a maioria de nós, temos aquele nosso lado estrela, pronto para brilhar =D
 Metalizados no Fashion Rio outono inverno 2012, abaixo Patricia Viera arrasa com coleção inspirada nas mulheres ricas de Los Angeles!
Eu, particularmente, amo essa moda cheia de bordados, paetês, brocados, lamês, afinal, pertenço a uma geração que usou e abusou do brilho na melhor de todas as décadas, a de 80, huhuhu! Mas, o tempo passa e o tempo voa e as coisas mudam, vamos combinar que não dá para sair por aí soltando glitter e paetês sem pensar um pouquinho na produção, o ideal nessa moda é fazer produções estilo hi-low (fosco + brilho) para ficar chic e não brega...hehehe
 Acessórios acompanham a tendência.... tem brilho para todas!
Scarpin, que volta com tudo com pontas metalizadas!
Curiosidades: Para as mais antenadas a grande aposta são os tecidos metalizados, que já deram as caras nas passarelas de Alexander McQueen, Balenciaga, Balmain, Calvin Klein, Givenchy e Gucci. E não só prata e dourado, azuis e verdes também foram vistos, lembrando o futurismo dos anos 60. Atenção também para as aplicações e bordados com cristais, mais delicados e caros, aposta certa para aquele look festa. E pegando carona o vinil e outros tecidos que ganham uma camada extra, resina metálica com efeito molhado e com brilho, como glitter etc.
Gucci acertou em cheio nesse modelo de franjas metalizadas!
E não são só as roupas, os acessórios também estão max e cheios de apliques, franjas, pedrarias, tudo para não deixar ninguém apagadinha por aí! As golas, que falamos aqui, também surgem como opção, bem bordadinhas para arrematar produções digamos, mais discretas!
 Todas as combinações são possíveis, tudo para atender a todos os estilos!
Minha dica é se joguem, mas para o dia a dia, usem e abusem dos acessórios, bijus e até dos sapatos metalizados com com pedrarias, já a noite e ou eventos mais informais, apostem no look total como vestidos, macacões ou em apenas numa peça marcante (lê-se brilhante), como blusas, jaquetas, saias, sempre misturada a outra mais discreta, arrasa!

 Apostem nas peças esportivas metalizadas...é pura diversão!
Mas, se não quer passar desapercebida se jogue no look total e brilhe!
Essa moda é a cara das brasileiras, não acham meninas, tamanha alegria característica, extravasa no visual!
Sem medo de errar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário