quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rola de Usar?

Makeup colorida
Alessa Fashion Rio outono inverno 2012
Vocês já devem ter reparado que as cores não só invadiram nosso closet como nossa makeup, principalmente o delineador que está em alta! Recentemente, ele surgiu curtinho e azul (aprenda a fazer aqui) no desfile da TNG, mas já faz um tempinho que ele está nas passarelas, e principalmente nas ruas!
E ai meninas, rola de usar um delineador azul, roxo, laranja, amarelo?! Eu já uso há um tempinho, porque além de amar uma makeup, sempre gosto de uma moda =D
TNG outono inverno 2012 Fashion Rio
Curiosidades: Além das cores, o brilho está em alta, e na makeup o glitter tem sido o melhor recurso para conseguir mais brilho nas sombras e até nos delineadores, tudo para fazer a gente brilhar! 
Makeup com glitter no desfile de André Lima na SPFW outono inverno 2012
Quer colocar mais cor na sua makeup, que tal começar com um batom vermelho, rosa, depois experimentar um rímel azul, uma sombra verde aqui, uma amarela ou laranja...e tenho certeza na medida que os elogios surgirem, vocês irão se jogar nessa moda dos delineadores color, falo por experiência própria, arrasa!
Makeup colorida no Fashion Rio verão 2012
Minha dica, quer experimentar já um delineado colorido, sem tem que investir, molhe um pincel chanfrado em um pouco de água e misture na sombra na cor que mais lhe agrada, faça o risco do meio para final rente ao cílios, a durabilidade não é a mesma do delineador, mas já dá para curtir e o melhor ir treinando até comprar o seu! Outra dica, assistam o vídeo ele ensina passo a passo a fazer aquele delineado cool!

2 comentários:

  1. SEGUINDO O SEU BLOG
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Elida,
    Tem um selinho de presente p vc lá no meu blog. Passe por lá para buscar. Beijocas.

    ResponderExcluir