segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rola de Usar?

Coleção Prada 2012
Já faz um tempinho que não falo de uma paixão minha aqui no Stylist, as bolsas, ai..ai...porque são tão caras $$$$, snif! E não é que navegando por ai, encontrei um post que fala exatamente delas, mas não de modelos ou cores, mas na nova forma de carregá-las...é isso mesmo, meninas, tendo ou não alças, elas estão nas mãos!
Bolsa Espaço Fashion e look Marc Jacobs inverno 2011 
Look Chanel verão 2011 e bolsa Chanel 
E ai meninas, rola de usar uma bolsa com alças nas mãos?! É o que a moda nos propõe hoje, tanto nas passarelas como fora delas já é possível ver a nova onda...Mas, isso não é tão recente, a coisa pra pegar demora, e já faz um tempinho que observo essa tendêncinha, principalmente fora do Brasil, onde já é possível vê-las nas mãos ao invés de penduradas nos ombros, o que já é moda por aqui.
Look do inverno 2011 da Prada, street style em Paris e bolsa de franja super em alta
Look Chloè também do inverno 2011, bolsa Muggia de uma blogueira na semana de moda de Londres ano passado
E nessa moda o que menos importa é o modelo da bolsa, se ela é pequena ou média (ser for muito grande fica difícil carrega-la nas mãos com dignidade), e o modelo pode ser desde a mais Retrô a mais moderna, molenga ou rígida, com ou sem alças, o que manda mesmo é o seu estilo. Basta segurá-la com as mãos, próximo ou afastado do seu corpo, assim, fica até mais fácil né meninas, podemos aproveitar as que já temos no closet, #ficaadica

Bolsa vermelha em foto de street style Paris e look Céline inverno 2011 
Desfile Prada verão 2011
Curiosidades: Há algum tempo a Burberry já tinha cantado essa bola, e no inverno de 2011 da Prada as modelos também desfilaram carregando nas mãos as bolsas da nova coleção. Já noverão 2011, então, diversas outras marcas aderiram à tendência. Não demorou muito para que fashionistas também abdicassem das alças e deixassem seus ombros livres – como mostram os blogs de moda de rua mundo afora. 

Modismos a parte, o fato é que as bolsas são indispensáveis não somente no figurino, mas também na vida, quem pode sair de casa hoje em dia, sem levar um pequeno pedaço da vida debaixo do braço? Elas podem ter a cor, a textura e o modelo que quisermos, mas nunca sairá de cena, só o jeito de carregarmos pode mudar sempre! 

Em todas as passarelas daqui também tinham bolsa com alças nas mãos...

E ai meninas, carregar a bolsa nas mãos agora é chique ou não é, rola de usar?!

Olha só quem foi flagrada usando a bolsa com alças nas mãos, 
Costanza Pascolato, durante o São Paulo Fashion Week inverno 2012, arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário