Animale
No primeiro dia de São Paulo Fashion Week desfilaram grandes marcas que apostam na influência esportiva, nos remakes inspirados nas décadas de 80 e 90 e em estampas diferentes, como as novas animal print, e claro nas muitas celebridades... isto que é começar com o pé direito, que venha o verão 2013!
Animale
Seguindo lineup do evento, a Animale foi a primeira a desfilar, com super modelos na passarela a marca se inspirou no universo Africano, e dá uma outra cara para o nosso verão tão coloridinho. Tons neutros são compensados pela criatividade nas peças, como a bermuda estilo ciclista, que vira saia e vestido. Com uma silhueta super valorizada, elementos esportivos e estampas inspiradas em novos bichos, como tartaruga, crocodilo e zebras, tudo mais discreto e chic!
Alexandre Herchovitch
Alexandre Herchovitch foi lá nos anos 80, e trouxe para as passarelas muita cor, xadrez e flores, em tecidos nobres como seda e cetins, a cara da década! A silhueta é confortável, larga, com direito a ombros arrendondados e ombreiras, aff, além das pregas nas cinturas e dos macacões. E que tal usar uma saia-calça, Herchovitch aposta que é cool, e você?! Pura diversão, principalmente para quem já passou dos 30 =D
Alexandre Herchovitch
Quem não se lembra do Laise, tecido de algodão com recortes ora furinhos, ora florzinhas, fresquinho e perfeito para o verão?! A marca Tufi Duek usou e abusou desse tecido, mas deu a ele uma cara nova acrescentando lantejoulas, resultado, calças e vestidos de babar. A pegada esportiva ficou por conta dos coletes e jaquetas de organza, já as franjas em fios de plástico coloriu e nos remeteu ao futuro. Mais tinha muito mais... verde com rosa, longe de lembrar a mangueira, preto com rosa, em looks com calças estilo motocross, dá vontade de levar para casa já!
Tufi Duek
Bolsa Metalizada da Triton
E em tempos de red carpet, Fause Haten se inspirou nas divas e misturou tudo na sua moda festa...e quando digo festa, é festa de gala, meninas! Vestidos com várias pegadas, tinha de tudo, desde um longo todo colorido em listras e capa verde limão, um super curto e até macacão, num trabalho com fitas que se destacou. Além de rendas, franjas, brilhos, rebordados, ufa, FH não quer ninguém passando desapercebida, aff!
Fause Haten
E o dia termina com a jovialidade marcante da Triton, que trouxe os traços arquitetônicos para as passarelas, num dobra e desdobra que ora escondem ora mostram, e que as vezes criam formas como pétalas de flores. Tudo esportivo e chic ao mesmo tempo, com jaquetas e vestidos com zíperes. Muitas cores em tecidos cintilantes, destaque para tons de rosa e vermelho, e o metalizado do dourado no jacquard. Presentes na coleção os conjuntinhos lisos e estampados, as saias rodadas, os acessórios em acrílico colorido, e uma bolsa sacola metalizada fofa!
Triton
Nenhum comentário:
Postar um comentário