quarta-feira, 1 de agosto de 2012

É moda: Scarf Prints

 Débora Secco arrasou nesse editorial que soube misturar a scarf prints e a cor menta =D
Literalmente com o lenço nas mãos volto de NY cheia de esperanças, mas isso fica lá com Deus...o que sei, é que algumas tendêncinhas para o verão brasileiro 2012-2013 já são  moda, falo especificamente das estampas inspiradas dos lenços, ou scarf prints!
Cores, brilhos metalizados e muitas estampas compõem esse universo dos lenços, e ao contrário de que as pessoas pensam, para virarem estampas, elas foram totalmente adaptadas e recriadas para confeccionar com precisão saias, blazeres, camisas, saias, tops e até acessórios, que serão moda no nosso verão 2013.

Curiosidades: A 13ª edição do Coleções primavera/verão 2012/2013, promovido pelo shopping de atacado Mega Polo Moda, conta com a presença dos atores globais Deborah Secco, Malvino Salvador e José Loreto. O evento acontece entre os dias 30 de julho e 1º de agosto em São Paulo. A campanha mostra as tendências que estarão nas ruas de todo o país na estação mais quente do ano. Cintura marcada, tons pastel e estampa de lenço estão entre os destaques. São quatro desfiles diários com uma cenografia especial e cerca de 1500 looks.
Em NY é tempo de sale, e as liquidações estão por toda parte, exceto algumas grifes, digamos, mais famosas, que já lançaram suas coleções de meia estação, mesmo com termômetros marcando até 40o, elas já se preparam para o frio que vai chegar por lá, será!?

Os famosos conjuntinhos serão, com certeza, as estrelas dessa moda tudo combinadíssimo, além da mistura de estampas, com o mesmo tema e tons, juntas, são fortes tendências... para aquelas mais discretas, vale misturar a scarf print com as cores açucaradas da estação, como mentas, rosas, amarelos e os looks são sofisticadíssimo, principalmente como branco, amo!


Nessa primeira semana de agosto, vão rolar vários lançamentos de coleções pré-verão 2013 ou primavera-verão, a minha dica é apostem em pelo menos uma peças com scarf print, com certeza renderão muitos looks para a próxima estação, mas se quiser se jogar nessa moda aposte em duas com a mesma estampa ou com o mesmos tons, arrasa =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário