segunda-feira, 26 de julho de 2010

Couro no verão!

Dior
Tudo bem que o couro no inverno tem presença garantida sempre! E que nesse inverno, 2010, ele está sendo o must have na moda. Grandes grifes apostaram nesse tradicional material, e criaram peças incríveis, não só jaquetas, mas saias, mini e lápis, blazeres, vestidos e muito mais que vemos desfilando por ai!


Valentino
E no verão, cabe o couro, você já se viu usando uma peça? Pois o couro será a grande aposta do verão 2011!

D&G

Seguindo a tendências da Primavera Verão 2010 2011, onde estão em alta, o Bem-Estar, a Tecnologia, Emoção e o Natural.  E é na onda do Politicamente Correto, que o couro e outros materiais têxteis naturais (algodão, seda, linho e outros) prometem trazer para moda, o conforto, a leveza e a beleza para atender consumidores cada vez mais conscientes da importãncia do equilibrio físico, mental e com meio ambiente em que vivem.

Celine

O couro é presença garantida em peças ricas, e bem ornamentadas, aliado ao artesanato, a estampas de animais e nas cores naturais e  foscos, com texturas que imitam peles de répteis como as cobras e os jacarés.

Emilio Pucci

Camurças finas, verniz e cores luminosas como o amarelo, vermelho, esmeralda, violeta, chocolate, mostarda e cereja completam as primeiras orientações a respeito das tendências para a estação.

Patricia Viera


Dica: Aproveitem as peças que estão com descontos no inverno e já pensando como usa-las no verão, vale saias (as minis então!), vestidos, coletes e porque não, as jaquetas, que mesmo no verão podemos ter noites mais frias!
Balmain

Nenhum comentário:

Postar um comentário