quarta-feira, 21 de julho de 2010

Essa Olivia Palermo...

Vestindo um Valentino na Semana de Alta Costura Paris 2010

Dona de uma beleza, digamos, natural. Olivia Palermo, relações públicas da Revista Elle Americana, é a queridinha das fashionistas na hora de escolher looks para postar (é mais citada em blogs de moda e beleza), inspirar, copiar e até mesmo só suspirar!

Olivia ao lado do namorado

Nasceu, em Nova Iorque, no dia 28 de fevereiro de 1986, e é uma famosa socialite americana, filha de um pai milionário que trabalha no ramo imobiliário de Connecticut.

Tendo familía no Brasil, Olivia morou por um tempo em Paris antes de retornar aos EUA aonde ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina.

Olivia usando um dos seus colares

Tal assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Porém a fama mundial só veio junto ao programa no qual faz parte nomeado 'The City' exibido no canal Multishow no Brasil.

O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.


Semana de Moda de  Paris 2010

Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou adimiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo. Um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino.

Semana de Moda de Paris 2010


Constantemente Olivia é comparada à personagem patricinha Blair do seriado Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de se vestir.

Mix de Estampas na semana de moda de Paris

Atualmente, Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome. Uma linha composta por colares exclusivos e extremamente caros.
Colar Roberta Freeymann by Olivia


Olivia namorado o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl

.
Soube tudo no Wikipédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário