quinta-feira, 22 de julho de 2010

Viciadas em Sapatos


Halle Berry

Hoje pelo Twitter soube que a atriz Halle Berry vai estrelar um filme sobre viciadas em sapatos! Segundo o site "Deadline New York",  a estrela hollywoodiana está no elenco de "Shoe Addicts Anonymous", baseado no livro de Beth Harbison, que no Brasil foi lançado com o nome de "Sapatólatras Anônimas".


Manolo Blahnik verão 2010


Dai pensei, que ótimo post! Viciadas em Sapatos, porque vamos combinar né, quem gosta de moda, gosta muitoooooooooooo de Sapatos, Sapatilhas, Scarpins, Botas, Ankle Boots, Oxfords, Mocassins, Tênis, Sandálias, Clogs, rasteirinhas (menos), Peep Toe , enfim todo esse universo que cobre nossos pezinhos!



Chanel verão 2010

Christian Louboutin

CURIOSIDADE: Nicole Kidman, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Gwyneth Paltrow e Cate Blanchett são algumas das atrizes que usam Louboutin. Madonna, Tina Turner, Gwen Stefani e as gêmeas Olsen são suas grandes fãs também.
A marca registrada de Christian Louboutin são as solas vermelhas e os saltos altissimos!

Longe de querer falar aqui sobre o vício (que não tá com nada!), e completando, que tudo em exagero é prejudicial! Me lembrei que durante um almoço gostoso, semana passada, uma amiga querida me apresentou um livro "Melhor do que comprar Sapatos" (que estou louca para ler!) onde fala justamente que temos outros valores para investirmos nosso tempo e dinheiro!

Jennifer Lopez  e o seu...
Quito Jimmy Choo!

 Mas vamos lá, atire a primeira pedra quem nunca comprou um sapato porque simplesmente o amou! Nós, mineiras somos privilegiadas nessa área, aqui temos as melhores fábricas e lojas que fazem muito sucesso por aqui, ali, acolá! Arezzo, Luiza Barcellos, Schutz, Claudia Mourão, Carmen Steffens, Datelli, Equipage, Le Soulier,  Mr.Cat, Capodarte,Via Mia,Villa Vittini e muito mais! Ufa!

Giuseppe Zanotti
Anja Rubik Versailles, France July 2010

Agora a cada coleção temos aquela sensação que o closet não está tão completo assim! E não é a toa, faz parte das estratégias de marketing de todas as marcas, criar essa ilusão em nós, pobres (ou nem pobres assim!) consumidoras que precisaremos de mais um...dois...três pares! E os motivos são vários, a cor, o modelo, a textura, a altura e o modelo do salto, enfim tudooooooooo isso para deixarmos todas nós doidinhas para tê-los aos nossos pés!

Deu um trabalhoooooooo! Mas tentei fazer uma seleção dos sapatos mais desejados mundo afora para dividir com vocês no post! Abafa!


Valentino verão 2010

Christian Louboutin 'Let Me Tell You'


Jimmy Choo Quinn Leopard Print Canvas Shoe

Chanel


Jimmy Choo Strapped leather and patent Opanca sandals.




Giuseppe Zanotti (já falei dele aquifor Thakoon


Nenhum comentário:

Postar um comentário