quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É MODA: SAIA RODADA


Quem menina nunca sonhou em ser uma bailarina, a maioria até investe na profissão desde cedo...mas aí a vida vai tomando sua forma e muitas deixam esse sonho de lado e parte para outra....mas o sonho fica lá dentro guardadinho...só esperando uma oportunidade qualquer para se realizar....mesmo que seja de fantasia!



E não é que a  famosa saia de tule das bailarinas, está na moda! E essa moda é antiga, surgiu em 1820 como o figurino de apresentação das bailarinas, armadas podem ser feitas com tule, gaze, musselina e organza (para as bailarinas), mas como estão na moda elas surgem em diversos materiais, sendo o mais usado o Tule.

Desfiles da D&G e 2nd Floor

Coleções famosas como D&G lá fora ,e a 2nd Floor e aqui no Brasil, e muitas outras, apostaram nessa tendência e que hoje, ganha as ruas e o closet das mais moderninhas e românticas.


E o que não faltam é inspirações para sair por ai com a sua curta, média e ou até longa, mas são as rodadinhas as mais famosas. O que fará a diferença é o estilo de cada uma, para a escolha certa do modelo mais adequado para você! Atenção aqui viu meninas, não vai exagerar heim!

(Imagens: Weardrobe e Lookbook.nu)

Você pode usar a sua eleita com saltos, sapatilhas e até botinhas, como as ankle boots e até os corturnos, que ajudarão a quebrar o clima romântico que elas remetem ao look. Quanto mais camadas de tule (ou outro material), mas ela ficará rodada e mais expressiva será, para ficar discreta use-a por baixo de outra saia, só para dá volume. Arrasa!


As saias rodadas estão com tudo, e é uma ótima opção para noite de Natal, acrescente e ela seus acessórios e estilo e deixe-se envolver nesse mundo de sonhos e imaginação...quem sabe assim, vestida de bonequinha, Papai Noel resolve aparecer, heim! =D

Cláudia Leite e Angélica, cada uma com a sua, e no seu estilo, arrasaram!

2 comentários:

  1. Adoro saia rodada, as de tule são lindas. Só que curto rock e percebi que tambem tem tudo haver...

    ResponderExcluir
  2. essa é pra vooç tempestade do rock
    vai tomar vergonha na cara

    ResponderExcluir