segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AMIGA SECRETA FASHION



To boba, já estamos em clima de final de ano...e as festas estão ai! São presentes, lembrancinhas, e o famoso amigo oculto, ou secreto, e você não vai querer fazer feio, e nem gastar os tubos...nem pode! Seu único desejo é fazer alguém feliz, e....

Aff, que tarefa heim...você sorteou uma amiga secreta fashion! Calma....vou tentar te ajudar a comprar um presente que irá agradá-la, e se não (lamentamos...), pelo menos ficará orgulhosa da sua escolha, vamos lá!

Resolvi separar por faixa de preço, porque idade não combina aqui, e se sua amiga é fashion, não importa a idade que ela tem, ela é fashion e ponto. =D


Até 50 reais....
Com esse valor aposte em um acessório legal...sua amiga fashion, já sabe, um look não existe sem um belo acessório!
Aqui entram as bijus, carteiras, makeups e até uma chinelinha fashion (mesmo que já tendo uma, sempre é bom uma novinha para curtir o verão..rs)

Essas bijus são da Riachuelo, mas minha dica é o Feira Shopping da Savassi, tem lojinhas ótimas de bijus, até folheados de qualidade, as asas, caveiras (pra quem gosta, aff), infinito, flores são algumas tendêncinhas fashions...


Essas chinelinhas são Ipanema para Salinas, lindassssssss de flores liberty que falei aqui com vocês, e super fashions....mas no mercado existem várias modelos assinadas (de grife) que arrasam! Lacinhos estão em alta e agrada!

E as agendas...que amiga fashion pode ficar sem uma! Essa também segue tendência, toda florida é da Renner....a partir dessa idéia, você pode entrar numa papelaria moderninha, e lá encontrará vários modelos fashions de arrasar!

Quer acertar em cheio....invista nessa caixinha ai....é um lançamento da Tracta...são 3 cores de baton que estão super na moda (rosa e coral) dei a dica aqui....Eu vi na loosho.com, mas dizem que na Renner também tinha, está na moda e é fashion!


Carteira... que amiga fashion resiste a uma....essa está na moda, e a cor é super tendência para inverno 2011, chic, clássica e lógico super fashion! Ahh, essa ai é da Renner, mas as carteiras estão na moda e você vai encontrar nas melhores lojas, aposte nos modelinhos retrô (porque antigo está na moda, lembram, falei disso aqui)

Agora se você dispõe de mais verba, mais de 50 reais $$$$$ para agradar essa amiga fashion, sugiro os  mesmos exemplos, porém grifados....isso mesmo, uma amiga fashion não resistirá a um acessório de grife....calma...não estou falando de LV, Prada, Hermé, não que elas não mereçam...mas temos boas grifes tupiniquis e que agradam bastante...AMO!

Chinelinha da Maria Filó, fofa cheia de flores e laços que sua amiga fashion irá se amarrar! Tem muita coisa fofa lá....


Puket, que amiga fashion resiste a essa loja tão fofa e cheia de mimos que terão lugar garantido no look diário e fashion! Nos melhores shopping meninas, tem pijamas, camisetas, meias, calcinhas....aff!


Eu não sei vocês, mas a Arezzo tem acessórios que agradam a maioria da mulherada fashion ou nem tanto, esse chapéu Panamá, super tendência e útil (gente o sol tá machando muito a pele, não dá), sua amiga vai cair o queixo pra você colocar esse chapéu fofo nela!


Quer coisa mais fashion que essa Melissa com borboleta, eu posso dizer (tenho uma amarela) não há um dia que saio com ela que não sou parada na rua para saber de onde é, quanto é....enfim, lindasssssssss! Imagine a cara da sua amiga, aff!
Agora você quer matar sua amiga fashion do coração....aff! Entra na Mac fala o jeito dela, tenho certeza sua amiga fashion vai amar qualquer coisa de lá...! Sô paixonada...aff!


Sobre as ilustrações...
O universo de Lese Pierre é assim: lúdico e adorável. Suas Menininhas de olhar marcante encantam ao primeiro olhar.
Poético no traço e nas palavras, tem charme até no nome do blog: O Cego que me viu chorar.
Pierre espalha beleza e “o que tem de bom” pelo mundo. Suas ilustras de sonho já foram publicadas nas conceituadas revistas Zupi, IdeaFixa e Computers Arts, além de ilustrar diversos livros e produtos.
Às vezes, suas meninas falam por ele: a ilustra “Menina Vomitando Esperança” foi concebida num momento em que Pierre “estava revoltado com as pessoas que guardam elogios ou que não colocam o que tem de bom para fora”. Foi enviada a todos os seus amigos com a mensagem: Coloque tudo de bom pra fora!

tudo no Imaginarium

É Natal, e o o melhor presente que sua amiga fashion pode ganhar , minha dica é conhecer  DEUS pessoalmente!
Paz...Amor....Renovação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário