quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ROLA DE USAR?

COLAR NAS COSTAS (ou ao contrário)
Sabemos que os decotes estão em alta e até já falamos deles por aqui e acolá. E que tal dar aquele up nas costas decotadas, com um super colar?! E o que tenho visto por ai meninas, várias celebs, blogueiras e fashionistas adotando colares longos com pingentes poderosos, para adornar as costas com belos decotes. =D
Eles podem ser usados com blusas ou vestidos decotados, e deixam a produção ainda mais feminina e elegante. São diversos tipos e tamanhos, escolham o que mais tem a ver com a ocasião e com o look, que pode variar do casual ao festa. Os modelos com pingentes, são os  mais adotados, e variam de acordo com o gosto pessoal de cada uma, mas minha dica é, apostem nos modelos mais delicados, com correntes mais trabalhadas e finas, e pingentes como os de pedras e com brilho, arrasa!

Atenção para a saúde e a limpeza da pele, que devem estar em dia, sem muitas manchas, marcas ou espinhas, além de hidratadas, porque vamos combinar, né meninas, a costas quase sempre são esquecidas na hora de cuidarmos da nossa pele, aff!

E ai meninas, rola de usar colar nas costas?! Eu vou só esperar uma oportunidade, achei fofo e vocês?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário