sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O inverno é feminino...(Fashion Rio)


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que sonho, esse é o meu sentimento depois de ver as belas criações da talentosa grife Maria Bonita Extra, que por unanimidade, foi de longe o desfile que mais arrancou suspiros da platéia no Fashion Rio outono inverno 2012, ao vivo ou pela TV, e internet a grife arrasou!
Não sei se é por conta do meu gosto pessoal, que amo ser mulherzinha (feminina, romântica blá, blá, blá), mas esse desfile me fez pensar que nosso inverno pode ser sim, feminino, sem calças cargos, coturnos, jaquetões etc. Afinal, vivemos num país tropical onde a maioria das estações o clima é ameno na maioria dos estados, com exceção o sul, aff, o restante é perfeito para desfilarmos pernas de fora bem menininhas, mesmo no outono inverno, amei =D
 
Maria Bonita Extra fez jus a fama, apesar na minha opinião ter errado na coleção passada, trouxe de volta o feminino tão presente na marca nessa coleção, e acertou em cheio viu, difícil escolher o look mais bonito, selecionei 22 fotos, faz de conta que estão no meu closet, sonhei!  A maioria dos looks foram com saias e vestidos com comprimentos curtíssimos feitos com tecidos leves, mas que armam (acho que é tafetá), mangas curtas e muito brilho. Combinados com outras peças que variavam do tricô, malha, cetim até a seda. Destaque para os úteis bolerinhos, que são perfeitos para nosso inverno, protegem sem pesar! 
 
 
Os sapatos apesar de não serem novidades, tinham estampas fofas que quebravam o fato de terem saltos altíssimos, uma versão moderna do Mary Jane, como esperado, pois é tendência para a próxima estação. E as bolsas, digamos, foram básicas em formato carteira arredondadas, para que mais né, meninas, dá para carregar a chave e o batom!
 
 Essas golas laços estão lindas...
Minha dica é se joguem nessa feminilidade proposta pela grife, independente de ser dela ou de outra marca,  invistam nas saias e vestidos curtos rodados que estão em liquidação em várias lojas legais, eu vi muitas coloridas na Zara de BH, elas são perfeitas para compor looks também no inverno, se inspirem meninas!
Maria Bonita Extra outono inverno 2012, lindo de viver =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário