segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ROLA DE USAR?

 
Espaço Fashion outono inverno 2012 (Fashion Rio)
Vocês repararam a quantidade de shorts desfilados no Fashion Rio outono inverno 2012! Não resisti, e fiz uma seleção dos modelos que mais gostei e divido aqui no Stylist com vocês, e ai meninas rola de usar shorts no inverno?
 
Maria Bonita Extra outono inverno 2012 (Fashion Rio)
Eu aposto que sim, até porque a peça não é novidade na estação, apesar de ser mais comum e fresca para o verão já faz alguns anos, que temos experimentado ela também no inverno. Afinal, moramos num país que possui clima ameno na maioria das estações, exceção só para o sul do país, aff, mas mesmo lá, as meninas  se jogam com muita meia, hehehe!
Hot pant no desfile da Maria Bonita Extra, eles surgem em várias outras grifes, aqui
E o que não faltarão são opções, que irão agradar a todos os gostos e estilos, do mais larguinho ao mais justinho, do mais clássico, alfaiataria ao mais fashion, cintura alta (curtíssimos os hotpants), todos combinados com todo tipo de sapato, desde botinhas canos baixos até sapatinhos estilo boneca, eles prometem invadir a estação.
 
 
 Aghata outono inverno 2012 (Fashion Rio)
 
Cantão outono inverno 2012 (Fashion Rio)
 
 Giulia Borges outono inverno 2012 (Fashion Rio)
Minha dica, apostem nos modelos mais larguinhos, alfaiataria, feito com tecidos em várias cores, além de clássicos, dão variadas produções....que tal um azul turqueza da Nica Kessler, arrasa!
 Nica Kessler outono inverno 2012 (Fashion Rio)
Coca-Cola Clothing  outono inverno 2012 (Fashion Rio)
Herchcovitch outono inverno 2012 (Fashion Rio)
TNG outono inverno 2012 (Fashion Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário