sábado, 20 de novembro de 2010

MEUS POSTS FAVORITOS: VERÃO 2011


Oi meninas, gostaria de está trazendo mais uma novidade do mundo da moda hoje para vocês, mas me deu uma nostalgia....dai pensei, porque não relembrar os meus posts favoritos! =D


Acho interessante a velocidade que obtemos nossas preciosas informações sobre moda, é só um clic (feeling, lógico) e já vem uma lista de posts, sites, fotos sobre aquele assuntinho que queremos...bom demais da conta né!

O que  percebo com isso, que por ser rápido, as vezes adiatamos demais o que vai ser moda, e o tempo passa e aquele post que dizia sobre uma tendêncinha, só passa a ser moda de rua mesmo dai um tempo, e ai perdemos a informação e passamos a só replicar o que vemos (sem usar nossa criatividade, assim penso!)


Então, o primeiro eleito é o post inspirado no clipe da música de Katy Perry com participação de Snoop Doog "O som e as cores do verão", foi super engraçado, estava sentada com maridão vendo TV e nada para dividir com vocês....e não é que o controle remoto deu um tempo e parou no Multishow e o clipe rolava por lá, bingo!

Outro post que também amei, modestia parte (gente eu amo o blog, faço com muito carinho!), é o "As rosas não falam...e precisa?" que divulgo as fotos do Desfile primavera- verão da D&G em Milão, muito replicado por ai, mas irresistível, cada estampa, cada modelo...aff, um sonho de verão!


E outro post que adorei, e que até hoje estou sonhando em achar uma rendeira boaaaaaaaaa para encomendar o meu vestido nude "É moda: Crochê"....alguém ai conhece uma boa crocheteira em BH ou região para indicar aqui para a deslumbrada....aff!


CONTINUA....amei essa idéia! Prometo, em breve novidades quentinhas para o verão e também inverno 2011! Obrigada meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário