segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tendêncinha Fashion: Plumas e muito mais...



Chanel verão 2011

Para quem trabalha com moda é isso mesmo, nem mesmo começamos e terminamos o verão, e já temos que estar com inverno prontinho! E para quem quer saber o que será moda nos meses mais frios, vamos lá:  Lãs que imitam malhas, rendas com padrão gigante e textura de pele ou de plumas, são apenas algumas das novidades para a próxima temporada. Huauuuuuuuu!


Chanel Inverno 2010
Plumas, rendas e peles... aff, haja criatividade e bom senso para não exagerar! Eu amo todas essas tendências, e acredito que os nossos estillistas não irão nos decepcionar, e adaptaram essas tendências fashions para o nosso clima!


Balmain inverno 2010

Várias grifes internacionais apostam nessas tendências que prometem encher os olhos até das mulheres mais discretas: Chanel, Valentino, Balmain, Burberry Prorsum e muitas outras.


Burberry Prorsum inverno 2010

Minha dica é alertá-las para essas tendências, que com certeza serão moda no inverno 2011, assim podemos nos programar e ficar atentas as promoções e oportunidades de compras (pechinchas...rs..rs), afinal ainda estamos no verão! (e já vi muitas grifes nacionais apostando principalmente nas plumas já agora no verão, e elas são super fashions!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário