quinta-feira, 5 de maio de 2011

De carona na moda Motorcycle...


A moda pede carona no estilo Motorcycle de ser! Pensem nas roupas usadas por motociclistas (não os motoboys, heim), mas, especificamente daqueles apaixonados por motos e seus respectivos acessórios....e é exatamente deles que quero falar.


Na Europa, mas especificamente na Irlanda (tenho uma correspondente lá meninas, chic né!), as meninas estão se jogando nas Motorcycle Jackets, que nada mais é, que as jaquetas estilo motoqueiro...E segundo Aline (minha amiga correspondente), não só as clássicas pretinhas, mas de várias cores (olha o colour blocking ai!).

Foto do Post de hoje, do Blog fashion gazette

Fui logo fazer uma pesquisa, e reparei que como toda moda, as motorcycle jackets (ou biker, de bicicleta) estão surgindo devargazinho...mesmo porque não temos frio para tanto né! Mas, ao contrário das jaquetas, o que me chamou atenção, foram a quantidade de looks, com as botinhas, as Motorcycle Boots, que conquista, a cada dia, mais e mais fãs, mundo afora!


E é delas, as Motorcycle Boots que vamos falar aqui no Stylist, hoje! Super joviais, práticas e charmozinhas, elas são perfeitas para todos tipos de silhueta, e quem confirma e responde a quem interessar, é  a chilena Constanza do Blog Futilish. Ela responde aqui a todas as dúvidas de como vocês podem usar a sua! =D



Mas, além das jaquetas e das botinhas, se vocês repararem, a moda motorcycle pode ser vista em outros detalhes da moda, como a onda dos couros, no uso das tachas, no mix de anéis, e muito mais! Meninas, peguem carona nessa moda, que promete roncar os motores! Aff!


Eu como sou fã do conforto, tratei logo de encomendar uma dessas pra mim (aproveitar que tem dias da mães chegando), além de ser um curinga no armário, é uma parceira perfeita para qualquer viagem (amo!), arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário