terça-feira, 13 de setembro de 2011

ROLA DE USAR?


Angelina Jolie, apostou nessa clutch dourada com corrente, da grife de luxo Louis Vuitton e lá estava o bracelete preso ao punho...

Meninas, os braceletes estão em alta, e os metalizados então, tenho visto até em duplas. Isso mesmo, o mesmo modelo usado nos dois punhos, será! 


E foi só pesquisar um pouquinho, vejam só quanta gente adotando a moda braceletes duplos, meninas =D


Mas, não só nos punhos que estão sendo adornados por braceletes, eles aparecem também nos tornozelos e como já disse aqui, como colares, fazendo estilo coleira, aff!


E a minha dica na verdade é um alerta, se você já tem os braços longos, saiba que vai chamar a atenção de um ou dos dois ao usar braceletes, o que fará com que eles fiquem ainda mais longos...mas se a vontade for maior, relaxe use-os com camisas dobradas ou na altura dos cotovelos, são as famosas mangas 3/4, ajuda a disfarçar! 

Curiosidades: Vejam só quem já usava braceletes duplos há muito tempo atrás...nossa queria Coco Chanel, tinha que ser né!

Esses ai, são da Thassia...

E ai meninas, mas uma moda para a gente se jogar, e ai Rola de Usar?!


No blog da Ana Paula, ela fez uma seleção de looks e deles, lá vocês também saberão onde encontrar esses modelos de braceletes acima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário