sexta-feira, 29 de julho de 2011

Preparem-se para passar o verão de colar...


Colar de franjas by Maria Filó verão 2012 e os max colares de Chanel, Louis Vuitton, Marc Jacobs e Lavin, abafa!


Se tivermos que eleger um acessório para o verão 2012, que seja o colar. Destaque na maioria dos editoriais de moda, o colar será o must have da estação. Mas, falo especificamente dos maxi colares, porque o restante são clássicos, e sempre serão bem vindos na produção.
Esse max colar está na Wish list da Thassia...criado por  Erickson Beamon, incrível!

Já faz um tempinho que os max colares estão por ai, mas é na estação mais quente do ano, é que eles prometem invadir de looks básicos ao mais requintados. Feitos de diversos materiais, com variadas formas e tamanhos, eles prometem agradar a todas. Atenção para os franjados, as franjas chegam com tudo no verão, e em colares elas ficam perfeitas, sendo metalizadas, de penas, linha e muitos outros materiais.

Alessandra Ambrosio, Taylor Tomasi Hill e Gisele para Vogue Brasil (jul/2011) e abaixo desfile Iódice primavera-verão 2012

Mas, se você faz o estilo minimalista, não se preocupe, os max colares também chegam na versão coleira de metal, de metal mesmo. Li no blog Achados de Bia, que marcas como Michael Kors, Elie Saab e Céline desfilaram a tal coleira em suas passarelas. E o modelo vem em várias cores, para agradar a todos, dourado, prata e bronze. Aqui no Brasil, quem desfilou a idéia, porém em tiras de couro, foi a Iódice no SPFW primavera-verão 2012.

Max colares no desfile da Patachou verão 2012.

O importante e se sentir bem, usando mini ou max colares, a minha dica é para vocês usarem e abusarem da criatividade, porque o artesanato está em alta e está na moda (existem várias maneiras de fazer seu próprio colar), além de proporcionar peças exclusivas, arrase meninas!


Os max colares de Cláudia Arbex verão 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário