quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tendêncinha Fashion: Sobreposições com renda


Já faz um tempinho que dividimos por aqui, que a renda iria bombar na moda... e não deu outra né meninas! A renda está em alta há mais de 3 estações, e por ser versátil, atualmente está presente em todos os tipos de peças, mas é nas sobreposições que ela ganha força para encarar mais uma estação, a mais quente do ano, vem aí o verão 2012!


Anágua de renda sob vestido de Chris Francini, aquela que dá dicas de moda, mais 

Falo exatamente das peças de rendas, ou com acabamento de rendas, que tenho visto sendo usadas por debaixo de outras peças, como saias, blusas e até shorts. Tem de tudo, desde camisetas e tops com lindos detalhes, ajudando na produção com camisas transparentes e/ou muito decotadas, até bermudinhas, estilo ciclista (agarradinha) para complementar looks com vestidos, saias e shorts....fofos!


Top de Renda da Merci Vous

A renda é perfeita nesse papel de sobrepor, pois nos dá liberdade, segurança e claro, um charme a mais no look, além de não pesar a produção. Se adapta com facilidade a diversas formas e padronagens de outras peças, e vai bem do casual ao look festa, quem nunca precisou arrematar uma produção com um top ou uma saia, para não ficar na mão?! 



Me lembrei até das anáguas, como eram chamadas (no tempo da minha mãe, abafa) as peças para sobrepormos a vestidos transparentes, ou até, curtos demais...e é a mesma idéia meninas, porém hoje elas são feitas em diversos tecidos, mais confortáveis e discretos, viva!

Bermuda ciclista de renda da Ágatha, super dica do blog Modices, mais...

Minha dica é, aproveitem essa tendêncinha fashion, e valorizem suas formas e suas peças do closet com o charme da renda, além de antenadas, vão se sentir melhor, livres e mais protegidas para se jogarem nas diversões do verão...e cá pra nós, os homens valorizam muito o que está protegido =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário