sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ROLA DE USAR?


Cabelão anos 70?

Karen Elson Steven Meisel na Vogue-Itália outubro 2011.

A década de 70 tem servido de inspiração para a moda há pelo menos duas estações, e tem fôlego para pelo menos mais duas, principalmente agora para o verão 2012...E eu já dividi com vocês aqui no Stylist algumas dessas tendêncinhas como a calça flare, as pantalonas, as hot pants os macacões, e muitas outras. 

Biaggi com Luciana Gimenez e Adriana Birolli, dá-lhe cabelão...

Os cabelos também são  influenciados por essa onda e a tiras e os headbands já podem ser vistos por ai, mas tem mais... o cabelão, aquele a la panteras, está ganhando mais e mais adeptas, os cabelos ondulados estão em alta, e deixando a "ditadura" dos lisos chapados para trás, será?!


As duas capas de Carolina Dieckmann produzidas por Biaggi, o cabelo anos 70 é o mais pedido!

Eu sigo o Marco Antonio de Biaggi no twitter (a propósito ele acaba de ganhar o prêmio do cabelereiro do século, arrasou!), e direto ele posta fotos de seus famosos cabelos, e o próprio tem dito que os lisos estão ficando de lado na preferência das celebs (...Nínguem mais quer um cabelo liso chapado !!!http://twitpic.com/6stewd...via twitter), dando espaço para muito babyliss, rolinhos de velcro, e pomada para os cabelos ganharem volume e muitas ondas.

Nas passarelas só deu cabelos ondulados, e nos red carpet também...o mais famoso o de Gisele, arrasa!

Curiosidades e Dicas: O cabelão da moda tem efeito volumoso de cachos mais abertos, soltos e com os fios virados para fora, é recomendado para quem tem fios em comprimento médio ou longo, e principalmente, para aquelas que têm bastante cabelo. Já quem tem pouco cabelo também pode investir sem medo no penteado, pois o efeito de ondas nas mechas dá uma aparência de cabelo mais cheio, com mais volume. Para deixar o cabelo ainda mais charmoso aposte no corte em camadas com franja longa, que dá um caimento melhor ao penteado e realça as ondas...mais (ensina você a fazer seu cabelão)

Aprenda a fazer seu cabelão aqui...

E ai meninas, o verão 2012 traz cabelos cheios com ondas que modelam o rosto com muita personalidade e estilo, Rola de usar?


Para mim, só Rola de Usar assim, só com algumas ondas, e para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário