terça-feira, 1 de março de 2011

E só dá renda...


Lola e Madonna

Minha inspiração de hoje, veio do look total renda e transparente que Madonna usou, na badalada festinha, pós Oscar, da Revista Vanity Fair...e que digamos a verdade, ela segurou super bem! Arrasou Madonna! (reparem a pele, também super moda, aff!)

Scarlett Johansson arrasando no Oscar com seu vestido renda roxo, um sonho!


Estou impressionada como a moda das rendas, pegou! E está ai, para você usá-la em todas as ocasiões, seja na festa, casual (dia a dia) e até na praia...e o que não faltam é opções em cores, branca, nude, preto, vermelha, vinho, cinza, aff!

Emma Stone

O legal da renda, é que ela é um tecido muito versátil, dando ao estilista mil e uma opções para criação, por isso, dos looks incríveis que estamos vendo por ai!


Eu estou apaixonada...além de ser um clássico dos tecidos, traz o romantismo de volta ao topo, deixando a gente mais feminina e sexy! =D

Ginnifer Goodwin

E ai, você já elegeu o seu modelito rendado?! Então, se ainda não arriscou,  acho legal pensar em algum, afinal  já é moda, e a grande aposta da próximas estações, renda-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário