quarta-feira, 27 de junho de 2012

É moda: Camisetas divertidas

 
As t-shirts tão comuns no closet masculino, tem ganhado mais espaço nos femininos, tudo por conta de uma moda do bem, as camisetas divertidas que ajudam ONGS, como é o caso da marca Huck, marca brasileira que estreiou suas vendas pela internet em outubro, em parceria com outra marca, a Reserva, e tem ganhado mais e mais adeptas, principalmente no mundo da blogosfera e das celebridades. 
 
E como sabemos, tudo que cai no gosto das celebs é moda, as t-shirts divertidas estão por toda parte e trazem estampas e frases que nos fazem rir e até pensar sobre assuntos diversos...as frases se identificam com o perfil e ou com o momento de quem as usa, além de muita cor e desenhos incríveis, que falam por si só!

Curiosidades: Pesquisando sobre camisetas divertidas, achei no blog o Moda in Closet cinco endereços e-commerce que vendem as camisetas mais lindas (tb na minha opinião), e segundo li, por um preço justo e uma qualidade boa. Vale a pesquisa, afinal é apenas uma t-shirt, se ligam meninas $$$ !

E falando de moda, com as t-shirts divertidas podemos criar looks hi-lo incríveis, dignos para ir desde a uma balada até encontros casuais com a família e amigos, ela só não é bem vinda em lugares formais, como eventos e alguns locais de trabalho, #ficaadica.
Minha dica é, escolha uma frase positiva ou bem humorada, nada de protestos ou frases agressivas, afinal todos vão vê-las. Misture a sua t-shirt a peças mais requintadas com textura e/ou brilho ou românticas como saias godês e até com o jeans, mas capricha na escolha  desse jeans, para valorizar a produção e não cair no básico clássico, jeans +camiseta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário