sábado, 9 de junho de 2012

Tendêncinha Fashion: Short de basquete

Totem
Oi meninas, já esquentando as turbinas para mais uma semana de moda, pois vem ai a SPFW verão 2012-2013,  não é que reparei numa tendêncinha fashion revendo alguns desfiles do Fashion Rio que terminou semana passada, os shorts de basquete.
Blue Man e Oh,Boy
O short é a peça preferida da mulherada, muito por conta da multiplicidade de looks que a peça rende, e também pela variedade de modelos disponíveis. E é no verão que ele ganha destaque nas produções, presente em todas as coleções, ele promete ser o must have da estação, desde os modelos mais elaborados como os bordados e com texturas, aos básicos como os de alfaiataria e o clássico jeans.
Oh,Boy!
Curiosidades: O short está presente em quase todas as coleções internacionais...um luxo de vídeo, aqui!
Mas, a moda sempre tem lá suas surpresas, e eis que surge uma outra opção de short, um modelo mais larguinho inspirado no uniforme das jogadores de basquete, reforçando a tendência do esporte na moda que está super em alta.
Totem, Oh,Boy e Blue Man
Os shorts de basquete apareceram totalmente repaginados no Fashion Rio, em versões que variavam desde o metalizado feito de paetês da Totem, até os mais simples, apenas estampados com os da Blue Man, além dos texturizados como os da Oh,Boy!

Minha dica, short é uma peça atemporal, sempre está em alta, o que vai mandar é o seu estilo e claro a sua silhueta, para arrasar escolha o modelo mais confortável e mais parecido com você, afinal a peça pede descontração sempre =D
 Short Cetim Vitor Zerbinato
Short píton Juliana Sanmartin
 Short Pat Bo
Short Chouchou


Nenhum comentário:

Postar um comentário