sábado, 21 de agosto de 2010

Mãos ao alto!


Mary Kate Olsen

Levanta o dedo quem nunca usou um anel! Essa é uma pergunta para as mulheres, mas os homens foram os primeiros a usá-los, mesmo que só  para mostrar seu poder (será? sei não!). O anel é sem dúvida, um dos acessórios preferidos da mulherada, em qualquer tamanho é sucesso garantido no look. Com presença garantida nas mãos femininas, os anéis sempre estão na moda, pequenos, grandes sendo joias, bijus, eles sempre se renovam.



Nesse verão 2011 a tendência ainda será usar vários anéis ao mesmo tempo! Essa moda que conquistou as celebs mundo afora, também esteve nas primeiras fila e nos desfiles das coleções Verão 2011. As grandes pedras, rosas, corações, não importa o que vale é o seu tamanho digamos, valorizado (enormes, gente!).

Em ouro 18k de Daniel Bassi

Já vimos aqui que os colares também serão grandes, mas isso é válido para quase tudo mesmo. A idéia é valorizar o look simples com, Maxi-colares, maxi-bolsas, maxi-pulseiras e maxi-anéis. Mas, não vai ser só tamanho que vai pegar, mas a quantidade. E para a regra “less is more” (menos é mais) nesse caso está fora de moda, porque quanto mais, melhor!

Rihanna com quatro anéis da coleção “Stars” da joalheria H.Stern.

Amamos pelas atrizes de Hollywood, os anéis efeitam as mãos e sempre causam frissom, principalmente se o anel for grande e requintado...huahuahuuuuuuuuuuu. Quem pode pode, e seria perfeito, um anel jóia, grande e de preferência com uma pedra bem bonita...arrasa!


Curiosidade:  Mary-Kate Olsen sempre atraiu a atenção dos paparazzies para suas mãos, já que raramente é flagrada sem ou somente usando um anel.

Mas como a maioria das mulheres só podem se contentar com as bijus, nada de constrangedor, pelo contrário, a moda biju tem ganhado mais e mais status de joias nos ultimos dias. Você pode usar seus aneis como quiser, os grandes podem ser usados com modelos menores. E um dedo pode ser pouco para um anel só, você pode colocar vários no mesmo dedo.

Coleção “Stars” da joalheria H.Stern

Nesse verão vale de tudo, se inspire em aneis com pedras coloridas, translúcidas, pérolas, strass, cristais e variados formatos; esse acessório pode ser usado no dia-a-dia e é fundamental para realçar os looks para ocasiões especiais. Você consegue dar um “up” no visual sem gastar muito, em toda esquina tem sempre um anel para se comprar, fora nas nossas gavetas, sempre achamos aquele preferido, ou até mesmo esquecido, mas cheio de charme e estilo.



Outra dica, use um anel no dedo indicador e outro no anelar em uma mão, na outra coloque aneis nos três dedos, atenção só para combina-los entre si...nada rígido, só um pouco de equílibrio na produção, e divirta-se!
Alianças que a Fergie

No verão aposte nos aneis para dá aquele toque sofiscado na produção clean. Um vestidinho branco bem romântico, com um anel azul turqueza, um nude vai ficar lindo e sofisticado coral, ou dourado, deixem suas mãos brilharem!

2 comentários:

  1. Elida, eu amo anéis, e só uso maxi hahaha, tenho dedos enormes rsrsrss, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Ai Va,Fiz uma loucura na sexta comprei 3 de uma vez só na Claudia Mares Guia....mas lindoooss! Estava andando meio basiquinha ultimamente, radicalizei geral!
    Meu dedos são muito elogiados, tenho eles longos, não se se enormes kkkk, mas já rola de usar vários aneis!
    bjokas,
    Elida

    ResponderExcluir