terça-feira, 31 de agosto de 2010

É macacão...é macaquinho...e não é no zoo!

Jeans da Ellus e Off write da Cori

Direto da década de 70 chega de novo, os macacões e macaquinhos fresquinhos e  larguinhos que são a cara do nosso verãol!
Já se passou décadas desde que a peça foi inventada para atender operários em fábricas, hoje a peça, está totalmente repaginada e atende a quase todos os gostos e estilos.

Metalizado da Têca e Soltinho da Maria Bonita

Mesmo remetendo ao um estilo meio hipe de ser (tendência), o macacão pode ser muito chic e sensual, isso vai depender do tecido, modelo e dos acessórios combinados. Está nas araras há algumas coleções,  passou pelo inverno, e chega com tudo para mais um verão. Em versões curtas, os macaquinhos pegam carona e conquistam as meninas mundo afora!


Macacão tb pode ser super sexy - Fergie no show na Itália com o grupo Black Eyed Peas



 e Lindsay Lohan em outro modelo de macacão super justo (tá mais para academia sexy, abafa!)


Por ser peça única, o macacão e o macaquinho, agrada a muito a mulherada, pois facilita as produções do dia a dia, e porque não em eventos mais exigentes, trata-se de uma peça com muita personalidade e estilo.

Jeans Jean Paul e o maquinho Lacoste, lindos!

Muitas marcas nacionais e as internacionais apostaram no modelo, marcas grigas como Marc Jacobs, Ralph Lauren, Lacoste e Jean Paul foram algumas, e aqui no Brasil, Maria Bonita, Ellus, TNG, Cori e Juliana Jabour confirmam o poder da  peça (e que poder!).  Em variadíssimas opções que vão tradicional modelo jeans (antiguinho....), as de visual totalmente renovado como estampados, com aplicações, recortes e cores que atualizam o visual dessas peças. E é  como sempre digo aqui democratizando a moda para que diferentes biotipos de mulheres possam usá-las. Afinal todas querem estar na moda! : )



Quer ver o que vi por ai! Já estou em busca de um modelo novo pra mim!
Amoooooooo macacacão, macaquinho e não gosto muito de Zoo!

Totalmente chic
Inspirações para o Verão!

Aposta certa!

Com muito estilo e conforto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário