domingo, 22 de agosto de 2010

Inspirações para a Primavera!


GWYNETH PALTROW


Gwyneth sempre viajar com um estilista particular. Em Londres, onde vive, ele atende o exclusivo salão John Frieda em Mayfair de Londres (4 Aldford Street). Eles coincidem com Madonna. Na Primavera, deu à luz seu cabelo com um par de tons mais claros. Se você quiser um remédio caseiro para lavar o cabelo sem usar amônia ou peróxido de hidrogênio, camomila utilização (chá e aplicar-se ferver alguns minutos cada vez que você lava seu cabelo, ou comprar um shampoo com camomila). O efeito não é automático, mas você verá depois de várias semanas ou meses, dependendo do seu tom.
 
Desde que descobri a revista Woman, não me canso de consultá-la em busca de algo novo para dividir com vocês, e hoje não resisti, looks frescos das celebs mais famosas.
 
 
KATE BOSWORTH

"Listra na lateral ou no meio? Ambos! Uma simples mudança de local recebe um estilo: o lado com ondulações, de femme fatale um olhar de inverno '. Depois que foram repartidos ao meio e penteados com os dedos, natural e muito casual. No verão, se você é do tipo que não quer passar horas no banheiro, dê a seu cabelo um aspecto molhado styling gel ou cera, com intensidade média. Dura até 16 horas!
 
A matéria fala da importância de renovarmos nossos cabelos e makeup a cada estação não que devemos ser radicais, como dormir loiras e acordamos morenas, não é essa intenção. E dar um up, fazer um corte, ajustar a cor, adequar a maquiagem com cores e nuances próprias a cada estação, enfim, como na moda do vestuário adaptarmos ao clima! Ameiiiiiiiiiiiii!


DIANE  KRUGER

Leve ambos fora de seu cabelo como a pele clara. Ele dá o seu cabelo loiro de ar vintage como ninguém. Ou é o primeiro a seguir as tendências, ou é ela quem cria ... Tenho 20 anos, trança espinha de um lado, solta e com garfos em vista, pigtails baixa e clip jóia. Tranças têm sido os principais intervenientes em quase todos os gateways: você pode fazer os dois lados, apenas um e despenteado, ou fazer uma trança como alça.
 
Vamos nos inspirar então! Desculpe pela tradução, foi feita pelo site google, mas dá pra entender!
 
MEGAN FOX


Indo de marrom a morena foi um dos grandes sucessos da estrela de 'Transformers', que destaca e olhos azuis. No verão, cabelos lisos faz sua beleza mais informal. Ela reconhece que a depressão devido, perderam até 15 quilos e acusa a queda de seu cabelo. Nestes casos, além da visita obrigatória ao dermatologista, um bom aliado é Innéov: um suplemento nutricional, tendo sobre a atividade do bulbo capilar e na síntese de queratina.

JENNIFER LOPEZ


Cuidados com os cabelos milímetros e maquiagem no rosto para equilibrar uma forma do triângulo invertido. É por isso que ele prefere um bloqueio penteado por muito tempo para um lado. Eu sempre fugi da franja cabelos lisos e longos e sem corte que escolhe determinado jogo o suficiente para olhar parece diferente. Na verdade, em cada aparição pública, cantora e atriz é raro vê-lo com o mesmo penteado. Na foto vemos se move de uma curva de alta e se reuniu com um penteado para muito mais sutil e despenteado, desgrenhado que caem para o lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário