terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estilo Aeroporto (Celebs Internacionais)

LADY GAGA vestido Tule, saia renda com blazer vermelho cheguei em Londres.

 VICTORIA BECKHAM linda no aeroporto de Heathrow em
 um charmoso vestido e saltos de camurça.

Você já parou para planejar seu  look de viajar? Aposto que sim, seja de onibus, avião, trem, navio e de carro a gente logo pensa em algo bem confortável, né mesmo! Afinal  para nos sentirmos bem e relaxadas, e poder curtir toda a viagem, não podemos abrir mão do conforto e da praticidade no vestir! Mas e o glamour?
 
KATIE HOLMES é uma viajante do blues chic, com acessórios marrom,
estilo retrô para sua chegada em Nova York.

ANGELINA JOLIE simples no pretinho básico, mas as crianças super fashion: olha a bolsa no ombro Maddox, e a cor amarela para valorizar a cor de Zahara, o clássico arrojado de Pax, e  a Shiloh num clássico romântico, no Aeroporto Internacional de Narita .
 
JESSICA SIMPSON com sua mala Louis Vuitton cheia de Leões e tigres, voltando  de um passeio pela romântico pela Itália, como novo namorado Eric Johnson. Saia e vestido estilo safari, selvagem inspirada na bolsa, em Los Angeles.

Tenho reparado que o velho e bom moleton e tênis (Ecaaaaaaaa!) tem perdido espaço para outras preças mais glamorosas, sem perder o conforto e a praticidade!


RIHANNA com seus acessórios de metal, sapatos oxford e bolsa Alexander Wang , em Los Angeles.

JENNIFER ANISTON com suas botas de camurça, jeans branco (super tendência) e um colete suéter oversized em LAX.


A revista People fez uma seleção de imagens de celebridades nos aeroportos provando essa  tendência mais glamourosa!

EVA MENDES mostra toda sua feminilidade com vestido florido
e sua bolsa rosê Prada, em Los Angeles

 
JESSICA ALBA Partindo de LAX , super fresquinha e fashion com chinelinha e unhas fluors, calça com fecho lateral (super tendência) e com sua filha Honor Marie, de saia frufru de tule, cute cute!


Agora que vocês já viram o que as celebs internacionais usam para viajar, que tal na próxima viagem se inspirar em um desses estilos!?Ousar mais e reeinventar looks glamorosos para torna-los confortaveis e criativos, heim! Invista em peças de qualidade, como bolsas, malas e saia desfilando por ai!

Eu quero uma It Bolsa viagem jáaaaaaaa!
 

 Ashlee Simpson com sua bolsa Louis Vuitton laranja e bolsa saco da Chloé.

KYLIE MINOGUE com seu look militar! Blazer Down Under verde exército com bolsa acolchoada e botas plataforma, no aeroporto de Melbourne.


NICOLE RICHIE partia do Aeroporto de Sydney, Austrália em um vestido amarelo estampado  sobre legging preto, e com mini jaqueta de couro e uma boina pra lá de charmosa!


Há, e para quem está perguntando, cadê os looks das nossas celebs nacionais em nossos aeroportos? Aguardem , pois vou fazer um post só delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário