quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quem pode, pode!

Cheias de estilo, Shakira, Thaila, Alesandra e Paris mostram que mesmo nas horas de lazer, trabalho e família, não precisamos deixar de lado o nosso estilo. E pelo contrário, quando nos assumimos e construimos uma imagem própria podemos desfilar com ela em todos os ambientes sem medo de errar!

A TRABALHO: Shakira em Barcelona patinando para filmar na  cidade espanhola  seu novo videoclipe "Loca", próximo álbum que esta previsto para ser lançado em novembro só com músicas em espanhol. 


NO LAZER: Thaila Ayala na ciclovia de Copacabana, Rio de Janeiro. A atriz mostrou todo seu estilo sobre uma prancha. Arrasando (põe babador nesses caras ai!).


CORUJÍSSE:  Alessandra Ambrósio, a angel da Victoria's Secret deu uma bitoca na pequena Anja enquanto brincavam no parque em Santa Mônica.( a camisa listrada é moda, lembram!)


 


AO MAR: Paris Hilton é expert nessa área Estilo. Sempre atenta no que vai vestir, e sabendo do assédio dos paparazzi de plantão a moça sempre sai bem na foto. Aqui ela curte o  sol e mergulha no mar de Saint- Tropez, na França. Chiquerríma a bordo de seu iate, a moçinha não perde a pose nem embaixo d’água! Ela tira os óculos para o salto e já ao mar os coloca novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário