quarta-feira, 4 de agosto de 2010

UM VESTIDO PARA CHAMAR DE MEU....(se sobrar!)

Minha página no Twitter

Gente, estou amando a rapidez que fotos e informações estão chegando pelo twitter.

E hoje, como ontem, me inspirei para um post em notícias dadas lá!


Campanha primavera/verão Arezzo 2010-2011

Mas, não foi só a notícia: Arrezo inaugura loja no Shopping Cidade Jardim (SP) e lança a sua coleção primavera verão 2010-2011! Normal, se não fosse pelo vestido M A R A V I L H O S O, usado por uma das protagonistas da campanha, Mariana Ximenes.


Protagonistas da Campanha Arezzo: Mariana, Reynaldo e Maitê

Na mesma hora, twittei que queria saber de onde era o vestido! E eis, Julia Petit descobriu! O vestido, (que eu já até tinha visto em foto, mas usado pela modelo) é da Rosa Chá...


Desfile Rosa Chá by Alexandre Herchcovitch

Gente, como é diferente ver os looks nas passarelas de desfiles, e vê-los sendo usados na prática, né mesmo! E ainda mais, se o look for usado por uma pessoa que você admira, e como eu acho linda a Mariana! Arrasou!

Mariana Ximenes arrasando com meia arrastão e vestido Rosa Chá!

Eu queroooooooooooo! Difícil é sobrar algum, né gente, tenho certeza que ele não é só desejo meu!

Há, o sapato tb é lindo..rs...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário