terça-feira, 24 de agosto de 2010

Reflexão Fashion!


Que essas imagens são lindas, isso todas nós vamos concordar! Mas a minha intenção aqui é outra! A artista que pintou essas telas não estava preocupada em mostrar as It bags mais famosas do mundo....não! A idéia aqui é refletirmos sobre questões como consumismo, desejo, necessidade e prazer!





Nós mulheres estão muito volúveis quanto a questão da imagem! Nossa imagem  sempre foi importante, e não é de hoje. Sempre foi preocupação desde os tempos remotos, o que mudou foi a relação que passamos ter com as pessoas e objetos para obtermos essa imagem. Precisamos sempre refletir por quais caminhos temos percorrido, e o que temos feito para conseguir, se é que conseguimos, uma imagem perfeita!




Ser ou não realista, preocupar ou não com seu semelhante, também não são os motivadores dessas imagens, apesar dessas mensagens estarem intrísecas, quando falamos no valor de cada It Bag $$$$$$$$.




A artista plástica Anna Halldin Maule, trouxe para as telas(isso mesmo, essas imagens são pinturas óleo sobre tela) sua reflexão: sua relação de amor e de ódio com o mundo da moda e a constante obsessão, de algumas mulheres, pelas grifes.


Anna Halldin Maule

Achei surpreendente seu trabalho e me fez pensar, além de achar a Anna linda! Arrasou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário