segunda-feira, 11 de abril de 2011

Essa Fernanda Lima....

Maxi aneis e fluor de Fernanda Lima, linda!

Fernanda Cama Pereira Lima, a nossa querida e fashion Fernanda Lima, nasceu em Porto Alegre no dia 25 de junho de 1977, é modelo, apresentadora, empresária, atriz e estilista brasileira....mãe dos gêmeos João e Francisco, filhos do gato Rodrigo Hilbert!

Look perfeito toda Chanel....mais looks da Fernanda aqui na Revista Nova

Modelo desde seus 14 anos, já morou no Japão, foi apresentadora do programa mochilão da MTV em 1999.  De lá pra cá Fernanda não parou mais...foi pra Rede TV, e  depois voltou para MTV, onde arrasou como apresentadora do Fica Comigo. Já na Globo substituiu a Angélica durante sua licença maternidade no Vídeo Game, e no mesmo ano de 2004, fez a novela Bang Bang, lembram da Diana? Depois fez a Maria Bo da novela Pé na Jaca, participou do Fantástico e de especiais, Por toda minha vida e voltou a substituir a Angelica, também no Vídeo Game.
Revista Modo de Vida

Atualmente é apresentadora do  Amor e Sexo, programa da Globo que é voltado ao público jovem. Em julho de 2010, Fernanda e Rodrigo, apresentaram o emblema da Copa de 2014 no Brasil, diretamente da África do Sul....a moça arrasa!

Vestida de Aranha para o programa Amor e Sexo da Globo
Fernanda Estilista, lançamento Cantão...mais

Fernanda também é famosa por fazer vários editoriais de marcas famosas no mundo (no site oficial tem todas as capas, clica aqui para conferir)... a gaúcha já posou duas vezes para a revista italiana Boss, e outra para a revista americana V.

Os loiros de Fernanda, estão entre as cores mais pedidas nos salões de beleza!


Curiosidades: Fernanda Lima também se tornou empresária junto com sua sócia a mestre de culinaria Helena Rizzo no ano de 2006 sendo dona do famoso restaurante Mani que se localiza em São Paulo e  que tambem abrirá filial no Rio de Janeiro em breve. No final de janeiro de 2011, os astros americanos como Ashton Kutcher e Demi Moore em suas vinda ao Brasil almoçaram no restaurante Mani, não só eles mas já vários outros famosos como artistas e chef´s de cozinha ja passaram por lá.

Fonte: Wikipedia

Campanha inverno 2011 PUKET

Olhem só o making of da Campanha inverno 2011 da marca Puket (aquela fofa que faz meias e pijamas) Fernanda Lima está arrasando no pijama de boquinhas (tendência forte heim!)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário