sexta-feira, 29 de abril de 2011

ROLA DE USAR?

Estampa da Bandeira da Inglaterra



Montagem Blog Código da moda

Já reparam, que não é só a bandeira dos EUA que virou moda? A bandeira da Inglaterra tem servido de inspiração para estampar vários objetos e tecidos, dos mais variados modelos....será por conta também do casamento real? (acho que não, tem um tempinho já)

Bolsa da Accessorize

De qualquer maneira eu acredito que é a força das cores, afinal elas estão com tudo, basta dá uma navegada por ai, que vocês vão ver muitas cores.... é a moda Colour Blocking, que já comentei com vocês, aqui no Stylist. Essa combinação das cores, azul, branco e vermelho é perfeita e agrada bastante, além de ser um clássico na moda.


 A fashionista, Willow Smith usou uma calça, sem medo de errar!

Eu aposto nos acessórios (como sempre, aff!), mas você pode fazer a linha discretinha, optando somente pela combinação das cores, arrasa! Quer uma dica,  aposte numa calça vermelha, camiseta branca e sobrepõe com uma camisa jeans escura, acho legal =D.

As mais desejadas, clutches do estilista Alexander Mcqueen

Mas, se você quiser mesmo se jogar nessa moda, existem no mercado vários modelos de camisetas, calças, e lógico muitos acessórios, como cintos, lenços e as lindas bolsas cluthes que estão super na moda. Tudo com a estampa da Inglaterra, que parou hoje para transmitir e assistir ao casamento de Kate com o príncipe Willians. Aff!


 Camiseta Le Lis Blanc

Boa sugestão para o look de hoje...e ai meninas, Rola de Usar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário