quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saia lápis fashion?


 Kate sabe usar saia lápis como uma rainha, mesmo jovem!

Confesso meninas, ainda tenho receito em usar algumas peças clássicas do nosso guarda roupa, e uma delas é a saia lápis, sou de uma geração (por favor não leem velha... rs..rs) onde várias empresas utilizavam esse modelo para confeccionar uniformes, aff, nunca gostei de usá-los!

Mais modelos clássicos de como usar saia lápis....montagem Blog Petiscos

Amy Winehouse....ela fica tão linda assim, podia usar mais!

Mas, depois que soube da importância de tais peças, digo com sinceridade, que aos poucos tenho aprendido (e usado) vendo outras mulheres modernas adotando esse estilo no dia a dia. E hoje, me saltou aos olhos, o look da famosa noiva do príncipe William, Kate Middleton, ela usava com primor uma saia lápis, mesmo sendo jovem!

Mariana Ximenes arrasou com esse look saia lápis + blusa gola laço = moda

Cláudia Raia soube usar bem sua saia lápis + camisa = Clássico!

Fiz uma pesquisa, e vejam só quantas inspirações fashions usando esse clássico do guarda roupa feminino, arrasou =D

Looks casuais com saia lápis...
Um luxo essa saia lápis que Kate Bosworth usou, da Burberry inverno 2011!

Curiosidades: Vocês reparam que a saia lápis não foi destaque na maioria das fotos?! Aff, viram, parece que não é só eu que tenho receio com peças clássicas! =D

Aqui a saia lápis usada de várias maneiras fashion!


Nenhum comentário:

Postar um comentário