quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estilo Kate de ser e de se vestir....



Novidade né meninas, o estilo de Kate Middleton... já é até capa de revista, mesmo depois de ser tema para milhares de posts e matérias mundo afora...aff! Mas o Stylist não podia deixar de mostrar, afinal estamos na semana real =D. (mas vale a pena conferir, garanto!)





Kate arrasa com seu estilo clássico com toques de romantismo. Adepta dos acessórios como os casquetes que falamos ontem, ela não é boba e sabe que um bom acessório, sempre valoriza o looks. E a moça usa e abusa principalmente dos cintos e das bolsas na hora da produção, mesmo esta sendo casual, mas tudo dentro do seu estilo, é claro!



Agora, vocês já se perguntaram porque quase tudo que Kate usa lhe cai bem? É graças a sua boa forma, foi até matéria da Revista Boa Forma de abril.... é meninas, a moça se cuida faz tempo, desde os tempos de escola, quando se jogava nos esportes como hockey, tênis e nado, arrasou!




E tem mais....vocês sabiam que a moça já foi modelo? Kate Middleton foi modelo nos tempos de faculdade, e dizem que mesmo antes do romance começar, o príncipe William pagou 200 libras para assistir a um desfile dela na primeira fileira. Curiosidades: O vestido transparente que Kate usou no desfile foi leiloado recentemente por 160 mil libras, e detalhe, o vestido custava 40 libras! Aff, ainda tem gente que paga!






As apostas são que depois que Kate se tornar oficialmente a princesa de Gales, o seu estilo vai mudar, mas eu acredito que não, mesmo porque, ela já adotou o estilo clássico, e este é digno de uma princesa. Arrasou Kate!






Nenhum comentário:

Postar um comentário