quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu vermelho...

 Kate e o seu vermelho, nos acessórios, quebrando o branco total, linda!

Se eu pudesse fazer uma enquete com vários tipos de mulheres, uma das perguntas seria, onde tem vermelho no seu closet?! E com as respostas eu poderia, de uma maneira geral, até imaginar o estilo de cada uma dessas mulheres, só com essa resposta, será! Digo isso, porque o vermelho tem ganhado mais e mais adeptas mundo afora, e além de se afirmar como um clássico, tem se tornado uma cor essencial nos melhores guarda-roupas!

Vermelho by Valentino, um sonho para qualquer mulher!

Olha o poder do vermelho em Olivia Wilde, look total sem exagerar!
 (Detalhe para a manguinha japonesa? Vi a mesma num look de novela, aqui )

O vermelho é estimulante e pode significar elegância, paixão, conquista, requinte e também liderança. E não é atoa, que ele tem roubado a cena pelas ruas e festas, de acessórios a belíssimos vestidos, ele não passa desapercebido, e destaca quem aposta nele na produção.

Que tal uma bolsa, ou uma carteira vermelha!

Para a próxima estação, podemos esperar bastante acessórios em vermelho, como bolsas, carteiras (as clássicas e as maxi), sapatos, cintos, echarpes, além das bijouterias (principalmente pedraria e cerâmica). Além de várias peças vermelhas, afinal, a cor vai bem nos looks color blocking, onde teremos misturas clássicas, como vermelho e rosa, vermelho e azul, vermelho e roxo, e muitas outras. Não podemos nos esquecer, de um outro clássico do verão, o estilo marinheiro, que sempre fica bem com um toque de vermelho.


Pontos de luz, com vermelho sem acende o look! Olha a boca que luxo!

Lembram do que falei sobre pontos de luz no look, o vermelho é perfeito para fazer esse efeito, vocês podem arrematar qualquer look monocromático com ele, como estamos pensando em verão, que tal quebrar o branco total (super tendência) com um acessório vermelho?! Arrasa!

Color blocking em Los Angeles, com Katie Holmes e aqui com Juliana Paes!

O vermelho também é um clássico na makeup, depois de um tempo, digamos, sumidinho, nas ultimas estações ele tem ganhado cada vez mais olhos e bocas por ai, quem resiste a uma boca by Ruby Woo ou Russian Red da Mac, e o que dizer de Duda Molinos tomate, abafa! Não vão faltar inspirações na cor para você escolher o seu vermelho, =D

Olhem só essa super pesquisa da Carla Lemos do blog Modices, arrasou! (confirma tudinho, viu!)

O meu!? Ahh, o meu vermelho, está nos acessórios e na boca e o seu?! Minha dica, aproveitem que os termômetros já vão subir (para inverno tá até demais né!) e investe na cor, é sucesso garantido viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário